Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug das pedras


Posts Recomendados

Ola pessoal hj estou aqui postando um video no fim do topico esse video que eu mesmo fiz e descoberto por min e um videozinho cazeiro gravado pelo meu celular desculpe por qualquer coisa mais vamos ae

Siga o video e veja o bug para deixa a arma ou equips ETC.''+13'' com a pedra +13 e tbm outras pedras +8

imail:[email protected] qualquer duvida avisem obrigado:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao intendi muito,pelo oq eu vi vc colocou a pedra +8 no equipamento se for isso mesmo nao é um bug!ou se eu entendi errado foi mal.Vou passar um nome de um programa pra gravar videos de desktop e etc é o TIPCAM tente achar ele no google ai voc fais um video de boa qualidade ^^ vlw

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK mano

vc que n entendeu bem o sistema de pedras vo te explicar quando vc possui as pedras por exemplo +13 ao utilizar ela,o eqp ira diretamente para o +13

n e igual a runa que tinha chance de quebrar e talz.Porem, contudo, entretanto vc pode perceber que dps de vc colocar ela no +13 a mulher pergunta se vc quer fortalecer + ai sim vem o nosso querido(querido nada odiado rsrs')estilo de fortalecer igual o de runa o que tem chance de sucesso ou fracasso.

É isso ai =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso não é Nenhum bug --'

Se você colocar uma Pedra +20 ~ +30.

a Arma/Set. Ficara com a Refinação da Pedra.

Portanto Isso Não é um bug.

 

ah,Conteudo Existente.Utilize a Ferramenta de Busca Antes de Postar..

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.