ronaldoxds 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · :(eu tinha o mapa completo ... mais apaguei por falta de espaço o.o... e agora preciso para pegar um pacote que precisa dele completo ! agr soh falta o 4 pedaço onde eu pego ??? responde ai plis ! Vlws ! responde ae por favor !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Não prescisa dos pedaços para pegar o completo, mate cazeaje que dropará e funcionará para comprar o pacote cazeaje ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Derrote Cazeaje 3* que virá o mapa original, mas não é garantido, tem umas 50% de chances de vir o mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldoxds 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Vlw ae os dois tem meu agradecimento xD veio de 1° ja estou usando meu pacotao vlws ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ronaldoxds 0
:(eu tinha o mapa completo ... mais apaguei por falta de espaço o.o...
e agora preciso para pegar um pacote que precisa dele completo !
agr soh falta o 4 pedaço onde eu pego ???
responde ai plis !
Vlws !
responde ae por favor !:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados