Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem não quiser perder sua conta levle up veja isso


Zeuspocado
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU JOGAVA MTO GC GASTAVA MUITO DINHEIOR O EM CASH ATE QUE CHEGOU UM CARA HOEJ DIZENDO QUE EERA GM,ADM, ETC E PERGUNTOU SE EU QUERIA CASH.

EU COM OSOU MUITO BIRRO ACITEI EU ME ADD NO MSN E A GENT OVNVERSOU, ELEEM SEU UM SITE PRA COLOCA UMS DADOSV , DEPOSI ELE DISSE QUE DEU BAN DS MINAH CONTA E SO DEVOLVIA SE EU PAGASSE 123.00 A ELE.

O NOEM DO CARA É [ADM]Lima NO GC INTTAO SE ALGUEM TE OFERECER CASH RECUSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e man entra em contato com a lug imediatamente, se possivel por telefone...

Voce vacilou, quem da cash de graça... Nem o Sponsor da level up e de graça voce etm que ficar uns 20 mim fazendo cadastro e respondendo perguntas pra ganhar 25 cash...

Voce ainda pode conseguir sua conta de volta mas so se entrar em comtato cm a level up" IMEDIATAMENTE

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em primeiro lugar vcê já vacilou pqe , deveria ler as regras da LUG.

Em segundo lugar , vc nunca ouviu falar em "Nunca passe seus dados a alguem que se passa por GM ? Eles nunca pedem isso .

E outra , vc axa que alguem é troxa de dar cash assim do nada ? Poxa, preste mais atenção neh ..

Espero que recupere sua conta o mais rápido possivel , boa sorte p/ vc . estamos torcendo por tii .

Valew ? Abçoo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre vejo aqui, pessoas perdem suas contas por n lerem as regras antes de se cadastrar.

Nem adianta tentar reclamar para a lug, sem prints da sua acc, é meio dificil, ainda mais se ele vender teus itens.

Nem irei dar boa sorte por um caso falido como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh cara ddeu molin hein

liga pra level up, e pede pra eles fazerem um backup na sua acc no dia de onten

Ex: level up eu venho a vcs pedir para q façan um backup na minha conta, no dia de 11/11/11

nao exatamente assim, mas contando o porque e talz

talvez eles recuperem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.