Iluminaire 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Minha 1ª Tirinhas desde a Volta da Iluminaire Tirinhas ^^ Espero que Gostem ^^ @Topic Dio e o Carrinho Ps:Eu sei que ficou meio escura [ o Fundo ] Mas Ta Bom ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · kkkkkk só no combate tu e bom em Dio mas qd o assunto e outro tu ée mt nob rs nd mal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Ai sim uma tirinha que eu ri pra caralho uhauhauhaahua como eu queria que todas as tirinhas fossem assim gogo fazer mais The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkk , tirinha bem legal em Iluminaire , Dio so e bom nas lutas , outras coisas ele e ruim xD , mais a tirinha fico muito boa , parabens . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Ri pakas, como nos comentarios acima dio só é bom em combate pq em outras coisas ele é pessimo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · O Dio não marca bem mesmo ! Boa tirinha Iluminaire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · O Dio não marca bem mesmo ! Boa tirinha Iluminaire! Obrigado cara ^^ Pelo comentario Alias . . . Obrigado a todos pelos comentarios positivos ^^ Realmente o Dio não marca uma xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Massa ^^. Pior que de primeira eu não entendi ._. Confesso que eu ri mais do "Guginha" que do final, HueHue :D Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blendo1107 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · otima tirinha cara muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Vou passear com meus filhos assim... Pelo menos,você faz musculação e diverte seu filhote ao mesmo tempo. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ɨ !ηєяOσ. Ɨ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkkk mais esse dio e burro veih ele so serve pra fight mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · muito bom cara adorei xD ri pakas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vou passear com meus filhos assim... Pelo menos,você faz musculação e diverte seu filhote ao mesmo tempo. \o/ [/color][/size][/font] Puxa vida cara você já tem filhos :3 Que de + \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Dio Burro mas Forte Ahuaauha sabe nem levar um carrinho a Tirinha ta mto boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 585 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · kkkkkk Muito boa tirinha amigo(a). Depois traga mais desses tipos aí pra nóis. Abraçz ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · kkkkkk Muito boa tirinha amigo(a). Depois traga mais desses tipos aí pra nóis. Abraçz Pode ter Certeza disso! Amanhã é feriado u.u Vou postar umas 3 Tirinhas ^^ Estejam aqui na Off-Topic xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Dio só é bom na luta mesmo, porque pqp, vai ser anta assim lá na... Boa tirinha, curti. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados