Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como deixar o GC mais rapido!


Posts Recomendados

Hola a todos,hoje irei ensinar como fazer Overclock no seu processador assim ficando mais rápido o seu PC e o seu Grand Chase.

Aviso logo que nem em todos os computadores irá pegar,pois cada computador tem uma placa Mãe diferente,a minha é de um jeito e a sua pode ser de outra.

 

Vamos lá

 

1°) Reinicie Seu computador e quando chegar nesta tela comece apertar DEL

 

p1211111541.jpg

 

2°) Você irá para esta janela da Bios

 

p12111115411.jpg

 

3°) Vá em Frequency/Voltage Control

 

p1211111542.jpg

 

4°) Irá aparecer esta Janela

 

p12111115421.jpg

 

 

5°) Vá em CPU Host Frequency(Mhz) que vai alterar a frequência do seu PC.

 

p12111115422.jpg

 

6°) Quando aparecer outra janela logo abaixo, aumente um pouco.(SÓ UM POUCO), no caso o meu estava 200 (1.8 Mhz) aumentei para 250 equivalente á (2.25 Mhz)

 

p12111115431.jpg

 

Veja, antes eu tinha 2 núcleos de 1.8 Mhz agora tenho um de 1.8 Mhz e outro de 2.25 Mhz

 

50550916.jpg

 

Espero ter ajudado

 

 

Atenção:

 

 

Não aumente muito,seu computador pode não funcionar ou até mesmo queimar o seu processador,no caso não será culpa minha,por que eu avisei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc pode configurar errado e perde seu computador

 

Si você configurar Errado automaticamente seu Computador não vai iniciar, assim sua tela ficara preta por mais de 6 segundos... se isso acontecer basta você apertar Ctrl+Alt+Del que ele irá reiniciar e corrigir o que você fez.

 

Eu sei que muitas pessoas não sabem muito sobre informatica. si não fosse um método seguro eu não iria ensinar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss colega esse eh o primeiro topico do tipo q eu vejo, geralmente os topicos q dizen deixar o gc mais rapido sao pra vc baixar alguma coisa, geralmente tem virus

ta de parabens, mto bom msm

 

Sim, na verdade esse programas deixam o Grand Chase 1% mais rápido,alem de não adiantar nada outro método que ajuda é simplesmente deixar a sua área de trabalho o mais leve possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Não vou fazer isso aqui,por que já tenho 2.50 Ghz,o meu problema é a memória Ram =/'

Quem tá dizendo que tá com medo de configurar o Pc e talz..

Acho que é só olhar atentamente,ao tutorial,mexer na opção certa,e pronto.

Legal,essa é nova rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Não vou fazer isso aqui,por que já tenho 2.50 Ghz,o meu problema é a memória Ram =/'

Quem tá dizendo que tá com medo de configurar o Pc e talz..

Acho que é só olhar atentamente,ao tutorial,mexer na opção certa,e pronto.

Legal,essa é nova rs.

 

Tem como aumentar a Memoria RAM também, se você quiser eu posso dar uma olhadinha aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum nem gosto de mexer nisso eu tenho 1.6 Ghz.

eu fiz um já que eu peguei a memoria ram e troquei para placa de vídeo alguma coisa assim faz tempo ¬¬

eu to precisando é de HD e Memoria Ram queria ter só 1 terabyte e mesma coisa para o HD.

 

Mais eu não sabia desse tutorial Valeu por está compartilhando o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe o que isso faz?

É apenas para aumentar o desempenho do PC isso é chamado de overlock cara :D

Se aumentar muito é possivel que seu PC não suporte , e também há regras para se fazer um overlock.

Você postou algo sem saber , existem PC's que podem não suportar um overlock no processador , e pode até queimar ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe o que isso faz?

É apenas para aumentar o desempenho do PC isso é chamado de overlock cara

Se aumentar muito é possivel que seu PC não suporte , e também há regras para se fazer um overlock.

Você postou algo sem saber , existem PC's que podem não suportar um overlock no processador , e pode até queimar ele .

 

Sim eu sei que isso é um Overclock.

 

Agora não se queima, o Computador simplesmente nao irá iniciar,apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ...

 

Eu nao recomendo fazer isso se voce é um iniciante em informatica, mas se voce sabe mais o menos sobre seu PC deve levar em conta algumas coisas antes de fazer, como por exemplo .

 

1) Eu recomendo apenas fazer em caso de Computadores Velhos ou sem uso !

2) Recomendo ter as bios atualizadas senao, pode nao haver opçoes necessarias !

3) Nao recomendo fazer o procedimento em processadores com Dual-Core Ou Cores Acima De 2.60 ~ 3.0 GHz, Por Nao Ser Muito Necessario !

 

Contudo Volto A Dizer Que Voce Tem Que Saber O Minimo Do Seu PC, Pois Tem de Saber Se a Placa Mae Aguentará O Overclock

E Tambem, Nao Adiantará Fazer Overclock Se Voce Nao Tiver Boa Memoria !

O Overclock Nao Deixará Seu GC Nem 30% Mais Rapido , O Que Mudará Mesmo é a Memoria Pois Ela Que Faz Com Que Seu Computador Aguente Varios Programas Aberto Juntos Ou Um Programa Pesado ! O Qual é O Caso Do Grand Chase !

 

Contudo, Se Ainda For Fazer O Overclock é Bom Que Saiba Que Isso Diminuirá A Vida Util Do Processador, Ou Até Queimando O Mesmo e O Tornando Inutilizavel !

 

Nao Recomendado !!

 

 

"Sim eu sei que isso é um Overclock.

 

Agora não se queima, o Computador simplesmente nao irá iniciar,apenas isso."

 

Sim, o processador pode queimar sim, se voce colocar uma voltagem maior doque ele realmente aguenta (GHz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ...

 

Eu nao recomendo fazer isso se voce é um iniciante em informatica, mas se voce sabe mais o menos sobre seu PC deve levar em conta algumas coisas antes de fazer, como por exemplo .

 

1) Eu recomendo apenas fazer em caso de Computadores Velhos ou sem uso !

2) Recomendo ter as bios atualizadas senao, pode nao haver opçoes necessarias !

3) Nao recomendo fazer o procedimento em processadores com Dual-Core Ou Cores Acima De 2.60 ~ 3.0 GHz, Por Nao Ser Muito Necessario !

 

Contudo Volto A Dizer Que Voce Tem Que Saber O Minimo Do Seu PC, Pois Tem de Saber Se a Placa Mae Aguentará O Overclock

E Tambem, Nao Adiantará Fazer Overclock Se Voce Nao Tiver Boa Memoria !

O Overclock Nao Deixará Seu GC Nem 30% Mais Rapido , O Que Mudará Mesmo é a Memoria Pois Ela Que Faz Com Que Seu Computador Aguente Varios Programas Aberto Juntos Ou Um Programa Pesado ! O Qual é O Caso Do Grand Chase !

 

Contudo, Se Ainda For Fazer O Overclock é Bom Que Saiba Que Isso Diminuirá A Vida Util Do Processador, Ou Até Queimando O Mesmo e O Tornando Inutilizavel !

 

Nao Recomendado !!

 

Recomendo que estude um pouco mais de Informatica :)

 

hoje em dia os novos computadores, ja vem com um certo processador programado para poder aumentar sem diminuir a Vida Util de seu processador.

 

Realmente pra quem tem um processador de (2.4 Ghz) pra cima, nao precisa pois ja é otimo um processador desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que estude um pouco mais de Informatica

 

hoje em dia os novos computadores, ja vem com um certo processador programado para poder aumentar sem diminuir a Vida Util de seu processador.

 

Realmente pra quem tem um processador de (2.4 Ghz) pra cima, nao precisa pois ja é otimo um processador desse.

 

 

Sim, mas apenas os modelos novos, geralmente os novos computadores estao vindo com um processador rasoavelmente bom, sendo assim nao necessario fazer o overclock.

Ja os que fazem o overclock sao os que possuem computadores mais velhos, sendo assim sem suporte total a erros do overclock.

 

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.