*~IsabellaFS~* 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Hola a todos,hoje irei ensinar como fazer Overclock no seu processador assim ficando mais rápido o seu PC e o seu Grand Chase. Aviso logo que nem em todos os computadores irá pegar,pois cada computador tem uma placa Mãe diferente,a minha é de um jeito e a sua pode ser de outra. Vamos lá 1°) Reinicie Seu computador e quando chegar nesta tela comece apertar DEL 2°) Você irá para esta janela da Bios 3°) Vá em Frequency/Voltage Control 4°) Irá aparecer esta Janela 5°) Vá em CPU Host Frequency(Mhz) que vai alterar a frequência do seu PC. 6°) Quando aparecer outra janela logo abaixo, aumente um pouco.(SÓ UM POUCO), no caso o meu estava 200 (1.8 Mhz) aumentei para 250 equivalente á (2.25 Mhz) Veja, antes eu tinha 2 núcleos de 1.8 Mhz agora tenho um de 1.8 Mhz e outro de 2.25 Mhz Espero ter ajudado Atenção: Não aumente muito,seu computador pode não funcionar ou até mesmo queimar o seu processador,no caso não será culpa minha,por que eu avisei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 primeiro tpc q vejo com esse conteúdo nsei se ée funcional, mas vc deixo ele agradavel, centralizado e tals isso ja deixa o usuario com mais fmz de tentar interessante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho777 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Penso expludi tudo aye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Penso expludi tudo aye impossível explodir por que o Computador auto-detecta quando esta algo errado :) ou seja,se você aumentar muito,o computador não irá iniciar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ótimo tópico mais... -Conselho não fazer isso pq? pq vc pode configurar errado e perde seu computador Ajudei ? agradeça não vai cai o dedo se cair eu colo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 vlw Cara felipealvesgato Quase Fasso Iso. Abrasz. E Otimo Topico Mais N kero Perder Meu Pc Moro . Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 pq vc pode configurar errado e perde seu computador Si você configurar Errado automaticamente seu Computador não vai iniciar, assim sua tela ficara preta por mais de 6 segundos... se isso acontecer basta você apertar Ctrl+Alt+Del que ele irá reiniciar e corrigir o que você fez. Eu sei que muitas pessoas não sabem muito sobre informatica. si não fosse um método seguro eu não iria ensinar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo nem todo mundo sabe mecher 100% no computador, e tambem a pessoa pode se esquecer doque fez e não conseguir desfazer Agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 amigo nem todo mundo sabe mecher 100% no computador, e tambem a pessoa pode se esquecer doque fez e não conseguir desfazer Quanto a isso não a problema algum, por que o Computador corrige sozinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mardock. 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 otimo tpc bom conteudo mas contudo nao se sabe se todos pcs tem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 otimo tpc bom conteudo mas contudo nao se sabe se todos pcs tem isso Exato... nem todos,mas o sistema de se fazer e bem parecido, eu fiz isso no computador do meu Primo que é bem diferente do meu e deu certo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nuss colega esse eh o primeiro topico do tipo q eu vejo, geralmente os topicos q dizen deixar o gc mais rapido sao pra vc baixar alguma coisa, geralmente tem virus ta de parabens, mto bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nuss colega esse eh o primeiro topico do tipo q eu vejo, geralmente os topicos q dizen deixar o gc mais rapido sao pra vc baixar alguma coisa, geralmente tem virus ta de parabens, mto bom msm Sim, na verdade esse programas deixam o Grand Chase 1% mais rápido,alem de não adiantar nada outro método que ajuda é simplesmente deixar a sua área de trabalho o mais leve possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Hum... Não vou fazer isso aqui,por que já tenho 2.50 Ghz,o meu problema é a memória Ram =/' Quem tá dizendo que tá com medo de configurar o Pc e talz.. Acho que é só olhar atentamente,ao tutorial,mexer na opção certa,e pronto. Legal,essa é nova rs. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Hum... Não vou fazer isso aqui,por que já tenho 2.50 Ghz,o meu problema é a memória Ram =/' Quem tá dizendo que tá com medo de configurar o Pc e talz.. Acho que é só olhar atentamente,ao tutorial,mexer na opção certa,e pronto. Legal,essa é nova rs. Tem como aumentar a Memoria RAM também, se você quiser eu posso dar uma olhadinha aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokazez 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alt="Advanced Premium" /></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Hum nem gosto de mexer nisso eu tenho 1.6 Ghz. eu fiz um já que eu peguei a memoria ram e troquei para placa de vídeo alguma coisa assim faz tempo ¬¬ eu to precisando é de HD e Memoria Ram queria ter só 1 terabyte e mesma coisa para o HD. Mais eu não sabia desse tutorial Valeu por está compartilhando o conteúdo. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Você sabe o que isso faz? É apenas para aumentar o desempenho do PC isso é chamado de overlock cara :D Se aumentar muito é possivel que seu PC não suporte , e também há regras para se fazer um overlock. Você postou algo sem saber , existem PC's que podem não suportar um overlock no processador , e pode até queimar ele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Você sabe o que isso faz? É apenas para aumentar o desempenho do PC isso é chamado de overlock cara Se aumentar muito é possivel que seu PC não suporte , e também há regras para se fazer um overlock. Você postou algo sem saber , existem PC's que podem não suportar um overlock no processador , e pode até queimar ele . Sim eu sei que isso é um Overclock. Agora não se queima, o Computador simplesmente nao irá iniciar,apenas isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauepr0 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Olha ... Eu nao recomendo fazer isso se voce é um iniciante em informatica, mas se voce sabe mais o menos sobre seu PC deve levar em conta algumas coisas antes de fazer, como por exemplo . 1) Eu recomendo apenas fazer em caso de Computadores Velhos ou sem uso ! 2) Recomendo ter as bios atualizadas senao, pode nao haver opçoes necessarias ! 3) Nao recomendo fazer o procedimento em processadores com Dual-Core Ou Cores Acima De 2.60 ~ 3.0 GHz, Por Nao Ser Muito Necessario ! Contudo Volto A Dizer Que Voce Tem Que Saber O Minimo Do Seu PC, Pois Tem de Saber Se a Placa Mae Aguentará O Overclock E Tambem, Nao Adiantará Fazer Overclock Se Voce Nao Tiver Boa Memoria ! O Overclock Nao Deixará Seu GC Nem 30% Mais Rapido , O Que Mudará Mesmo é a Memoria Pois Ela Que Faz Com Que Seu Computador Aguente Varios Programas Aberto Juntos Ou Um Programa Pesado ! O Qual é O Caso Do Grand Chase ! Contudo, Se Ainda For Fazer O Overclock é Bom Que Saiba Que Isso Diminuirá A Vida Util Do Processador, Ou Até Queimando O Mesmo e O Tornando Inutilizavel ! Nao Recomendado !! "Sim eu sei que isso é um Overclock. Agora não se queima, o Computador simplesmente nao irá iniciar,apenas isso." Sim, o processador pode queimar sim, se voce colocar uma voltagem maior doque ele realmente aguenta (GHz). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~IsabellaFS~* 0 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Olha ... Eu nao recomendo fazer isso se voce é um iniciante em informatica, mas se voce sabe mais o menos sobre seu PC deve levar em conta algumas coisas antes de fazer, como por exemplo . 1) Eu recomendo apenas fazer em caso de Computadores Velhos ou sem uso ! 2) Recomendo ter as bios atualizadas senao, pode nao haver opçoes necessarias ! 3) Nao recomendo fazer o procedimento em processadores com Dual-Core Ou Cores Acima De 2.60 ~ 3.0 GHz, Por Nao Ser Muito Necessario ! Contudo Volto A Dizer Que Voce Tem Que Saber O Minimo Do Seu PC, Pois Tem de Saber Se a Placa Mae Aguentará O Overclock E Tambem, Nao Adiantará Fazer Overclock Se Voce Nao Tiver Boa Memoria ! O Overclock Nao Deixará Seu GC Nem 30% Mais Rapido , O Que Mudará Mesmo é a Memoria Pois Ela Que Faz Com Que Seu Computador Aguente Varios Programas Aberto Juntos Ou Um Programa Pesado ! O Qual é O Caso Do Grand Chase ! Contudo, Se Ainda For Fazer O Overclock é Bom Que Saiba Que Isso Diminuirá A Vida Util Do Processador, Ou Até Queimando O Mesmo e O Tornando Inutilizavel ! Nao Recomendado !! Recomendo que estude um pouco mais de Informatica :) hoje em dia os novos computadores, ja vem com um certo processador programado para poder aumentar sem diminuir a Vida Util de seu processador. Realmente pra quem tem um processador de (2.4 Ghz) pra cima, nao precisa pois ja é otimo um processador desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck326 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 otimo tpc bom conteudo mas contudo nao se sabe se todos pcs tem isso respondendo a essa frase todo pc tem o sistema de Overclock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 14 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Deve ser funcional, mas não tenho muito conhecimento sobre isso. Portanto, não quero arriscar meu pc. Sugiro o mesmo a quem está na mesma situação que eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauepr0 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Recomendo que estude um pouco mais de Informatica hoje em dia os novos computadores, ja vem com um certo processador programado para poder aumentar sem diminuir a Vida Util de seu processador. Realmente pra quem tem um processador de (2.4 Ghz) pra cima, nao precisa pois ja é otimo um processador desse. Sim, mas apenas os modelos novos, geralmente os novos computadores estao vindo com um processador rasoavelmente bom, sendo assim nao necessario fazer o overclock. Ja os que fazem o overclock sao os que possuem computadores mais velhos, sendo assim sem suporte total a erros do overclock. Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados