Andersoncezar1995 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Otimo topico ajeitado e talz isso eu ja sabia e sei fazer no gc é Easy '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Otimo topico ajeitado e talz isso eu ja sabia e sei fazer no gc é Easy '-'[/font][/center] Sim , mais eu só fiz isso só para quem não sabe né abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Valeu cara mi ajudo bantante !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aew pra faze mais facil é só fik apertando diagonal pra cima e ja elvis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§MaruFe§ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Sempre quis saber como faze a Diva voar, seu tópico me ajudou bastante thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Sempre quis saber como faze a Diva voar, seu tópico me ajudou bastante thanks !! Valeu amigo,fique atento que logo logo estou colocando mais tudo de chars abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]Lokinho~* 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Valeu cara me ajudou muito, ainda mais que sou amy user . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Lokinho~*;5079011']Valeu cara me ajudou muito' date=' ainda mais que sou amy user .[/color'] è bem util mesmo esse tópico,mais logo logo estarei colocando mais tudoriais de chars abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Tutorial Bom , falta de cores mas ficou bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Tópico diferente e simples, mas muito bom, ta bem organizado e bem explicado. Valeu por compartilhar coma gente aqui da Web Cheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Tutorial Bom , falta de cores mas ficou bom .[/color] SIm amigo,mais as cores então em dia, mais eu acho que vou edita abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · eu faço diferente, eu fico apertando loucamente >^ (ao mesmo tempo) infinitamente com a diva a dançarina e a superstar q da certo tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · eu faço diferente, eu fico apertando loucamente >^ (ao mesmo tempo) infinitamente com a diva a dançarina e a superstar q da certo tbm ^^ sim amigo,mais isse tuto é para quem não sabe fazer a diva voar e tabem, esses passo é para aprender, ai depois que aprender vai ficar apertando quer nem loko,kkkk abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierSnake 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Bom tutorial,gostei :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Deu um erro aqui depois,que quando eu vou voa ela cai por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Deu um erro aqui depois,que quando eu vou voa ela cai por que? Siga direito o tutorial , 1° Entre em uma tela - PvP ou missão 2° Coloque a diva ( 3° classe da amy ) 3° De dois pulos 4° Quando ela tiver dando um girada no alto você aperta 3 pra frente ( >>> ) 5° ai quando ela tiver caindo , um pouco antes dela dar dando a rodada ai você aperta pra cima ( ^ ) 6° Ai ela tem que dar mais 3 pra frente ( >>> ) e pulo antes dela dar a rodada ( ^ ) 7° Fique fazendo isso até ela cair ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Siga direito o tutorial , [/color] 1° Entre em uma tela - PvP ou missão 2° Coloque a diva ( 3° classe da amy ) 3° De dois pulos 4° Quando ela tiver dando um girada no alto você aperta 3 pra frente ( >>> ) 5° ai quando ela tiver caindo , um pouco antes dela dar dando a rodada ai você aperta pra cima ( ^ ) 6° Ai ela tem que dar mais 3 pra frente ( >>> ) e pulo antes dela dar a rodada ( ^ ) 7° Fique fazendo isso até ela cair ! Abraços ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ? •Para dar certo, você deve fazer como o tutorial manda. @Topic •Opa, bem útil! Agora eu acho que não saio mas da sala quando entra uma Amy, não é mais tão inútil rs' •Obrigado por compartilhar, •Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Nosa , bem massa . Eu num sabia que dava assim eu fazia de outro jeito , mas já que tem assim . É bem mais facil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · •Para dar certo, você deve fazer como o tutorial manda. @Topic •Opa, bem útil! Agora eu acho que não saio mas da sala quando entra uma Amy, não é mais tão inútil rs' •Obrigado por compartilhar, •Abraços[/color][/center][/b] Sim , si for duas amy em uma sala de PvP ai fica mais complicado, mais tente que é muito daora ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · aqui ta dando uns bug qeu não consigo faze de ves em quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · aqui ta dando uns bug qeu não consigo faze de ves em quando qual Bug é ? responde ae que eu respndo, você tem que deixa sua duvida para eu tirar ela ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Antes era mais complicado fazer esse comando. Muito Obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 12 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Antes era mais complicado fazer esse comando. Muito Obrigado por compartilhar ^^[/color][/font][/center] Sim era mesmo, mais agora a LUG facilitou mais para noois usuarios abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Otimo tutorial,bem organisado.Você vai longe! é mesmo bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados