Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bug de itens

rocknew00
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, eu to com uma duvida aqui, ouvi dizer por ai que tem como bugar os itens da quest do lvl 40, ou seja, eles não somem mais, eu gostaria de saber se alguém poderia mi dizer como que faz isso.

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha, q tem como eu acho q tem sim pq esses dias uma amigo meu q joga bpt tbm viu uma garra do chão, ai ele foi la e pego pra vende, quado eu fui v na ksa dele era a garra da quest! Entao tem que ter um jeito!!!

Link para o comentário

• 0

Tem como sim eh soh vc derrubar o iten n chao e outra pessoa pegar q ele nunca mais vai sumir ,funciona pq ja tentei.

Para derrubar o iten da quest no chao eh soh vc encher o inventario e deixar sua arma ou anel no inventario tambem daew vc da trade em alguem quando essa pesso aceitar vc pega o iten da quest na mao e troca de inventario bota no q ja ta full, daew espera a pessoa cancelar o trade q ele vai cair no chao.

Não sei se for vc q pegar de novo ele dura para sempre mas se for outra pessoa eu sei q dura mas tipow n eh para sempre cada vez q vc derrubar ele e pegar denovo ele ganha 7 dias os anéis soh vc tem q derrubar e pegar a cada 7 dias as armas se eu n me engano eh para sempre.

Se eu botei algo errado malz faz tempinho q n jogo mais BPT,só estou jogando em svs piratas e em Sv's piratas nao tem q fazer a quest do 40 eh dificil achar um q tenha ,pq a maioria vc começa lvl 70 +.

Espero ter ajudado,tambem se n ajudei com tudo isso q escrevi da não sei,mas se eu ajudei Agradece.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.