tk9ds17 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · estou aki postando q n vai demora para xegar o maniaco falta muito com itens:???? sua preferencia pet:???? vc qm vai diser sets cash e gp:???? todos q quiser colares itens e acesorios de cash e gp:???? todos q quiser armas:??? todos de sua preferencia Estarei sorteando qm for o 1º a entra na gc maniaco vou dar GM,para o 2º set do baldur com estrela gc com lvl 75 full personagens,para o 3º a escolha de 2 personagens full lvl 75 galera n tenho previsao deguando vai tar no ar mais c quiserem ficar vendo entre no meu site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se guando eu acabar postarei tud novo la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpadovani 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Nao deveria estar na area GC Pirata????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgclol 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Area errada mano . area certa : GC pirat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Área errada, Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados