Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...4° Sign Melhorando ...

.-Lord-Zeus-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

... Bom pessoal hje eu vim postar minha 4° sign gostaria que vcs avalia-sem , Cometários Positivos Ok !!?? xD ( Exercício do Sensei MarioChase' )

...V1 Com Tipo...

tresri.jpg

...V2 P&B Sem Tipo...

tresp.jpg

...Pronto Estão Ai :D Thx's Pessoal !...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Você aplicou um smudge ao redor da render que ficou fail , poderia não ter posto isso.

A sign está com má qualidade , não sei se é o lugar que hospedou ou é a sign.

A v2 não está boa , pois não tem nenhum tratamento.

Falta tratamento nas duas signs , poderia ter aplicado uns gradients , entre outros!

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Ta melhorando em :D

A tipografia não fico legal , use algo que combine com o fundo e a render , pois a tipografia está um pouco dificil de ver, a render fico serrilhada e um pouco distorcida , quando for diminuir a render no documento segure SHIFT para redimensionar melhor em , a iluminação ficou ruim :/ , use gradient maps , color balance , ferramentas de manipulação e um sharpen pra dar qualidade , mas para a 4°Sign até que está boa , continue assim e irá longe em :D

Link para o comentário

... Thx's por avaliarem e obg por darem as dikar , eu não gostei mto mais msm assim postei u.u pra ver oq vcs acham ... Enfim Thx's Manolos.

@Edit: Ahh e Spectro realmente a sign perdeu qualidade quando eu hospedei ela infelismente T.T...

Link para o comentário

Apenas com a sinceridade crescemos, portanto, vou dizer:

Claro que você está começando, então não ficou tão ruim, mas você deve melhorar muito na iluminação,

tratamento, composição, efeitos, etc. Basta ler tutoriais e aqueles que tiverem signs, tente fazer parecidas,

pois saberá se o resultado foi bom. Está bem iniciante, mas é errando que se aprende. Vai na fé que se você

realmente quer aprender, você conseguirá ;D

postpunido.png

Link para o comentário

Apenas com a sinceridade crescemos, portanto, vou dizer:

Claro que você está começando, então não ficou tão ruim, mas você deve melhorar muito na iluminação,

tratamento, composição, efeitos, etc. Basta ler tutoriais e aqueles que tiverem signs, tente fazer parecidas,

pois saberá se o resultado foi bom. Está bem iniciante, mas é errando que se aprende. Vai na fé que se você

realmente quer aprender, você conseguirá ;D

[/color][/size]

É isso ai manow sempre na sinceridade obrigado a vc e a todos que avaliaram eu não curti mto essa sign mais msm assim resolvir postar como eu msm m ja disse obg pela compreensão de todos ... Thx's Pessoal.

Link para o comentário

curti mais a v1...

bom, ja que pra 4ª sign, ta ótima! a minha 4ª eu coloquei 3 renders e pintei o fundo com gradiente... kkkkkkkkkkkkkkkk

mais vamos la...

iluminação n ficou muito legal...

realmente, vc hospegou no lugar errado, imageshack kk, tirou muito da qualidade dela, por isso não gosto do imageshack...

alguns efeitos estão meio jogado no lado direito >>

tipografia não combinou muito....

a tipo tirou muito o foco, mais tipo, usa um lighting efects omni que fica melhor, o unico problema é que não vai ter ponto de ilu... :(

mais ficou ótima pra 4ª sign!

Abraços, e parabéns!

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário

curti mais a v1...

bom, ja que pra 4ª sign, ta ótima! a minha 4ª eu coloquei 3 renders e pintei o fundo com gradiente... kkkkkkkkkkkkkkkk

mais vamos la...

iluminação n ficou muito legal...

realmente, vc hospegou no lugar errado, imageshack kk, tirou muito da qualidade dela, por isso não gosto do imageshack...

alguns efeitos estão meio jogado no lado direito >>

tipografia não combinou muito....

a tipo tirou muito o foco, mais tipo, usa um lighting efects omni que fica melhor, o unico problema é que não vai ter ponto de ilu... :(

mais ficou ótima pra 4ª sign!

Abraços, e parabéns!

...Thx's Manoloo por Avaliar obrigado pelas dicas e elogios enfim se não for pedir muito manda um site de hospedagem melhor ok??!!

Thx's Galerinha....

Link para o comentário

.-Lord-Zeus-.

ai um ótimo, sempre hospedo la:

imgur.com

ou entao, vc cria um deviantart

deviantart.com

@topic

manolo, outra coisa que percebi...

sua render está mal blendada, tente tipo, pegar uma borracha com flow 50% e passa nos cantos ok? ai fica sem essas bordas brancas, da um ar de serrilhada...

Abraços manolo, e até mais!

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário

Cara Vou ser bem otimista para suas Job's

O tratamento das duas Versões estão Fail mas você pode melhorar.

A render está meio que achatada e mal posicionada , o tratamento ta muito mal.

Lhe ajudaria melhor ajeitar as C4D'S , O smudge atrás da render fico ruim..

Mas como você está começando está otima..E com a ajuda de MarioChase voce vai melhorar e tanto..

Vou lhe mostrar a minha primeira Sign..

pintura.jpg

Abrçz!

Link para o comentário

.-Lord-Zeus-.

ai um ótimo, sempre hospedo la:

imgur.com

ou entao, vc cria um deviantart

deviantart.com

@topic

manolo, outra coisa que percebi...

sua render está mal blendada, tente tipo, pegar uma borracha com flow 50% e passa nos cantos ok? ai fica sem essas bordas brancas, da um ar de serrilhada...

Abraços manolo, e até mais!

Thx's mano obg por responder minha pergunta agradeço e mto ....Bye

Link para o comentário

Antes de sair comentando qualquer coisa, leia:

Membro infrator punido

Atenciosamente

Equipe design zone,

WebCheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.