tbschneider 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · mano poderia ajudar com algum programa para o hack aparecer? ta ajudando bastante ae mano vlw mesmo Explique melhor para que eu possa te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tileo91 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · mano funfo, vlw pela sua atenção, o q vc mando fazer deu certin... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbschneider 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · mano funfo, vlw pela sua atenção, o q vc mando fazer deu certin... abraços Seja feliz e por favor agradeça clicando nos links :) vc pode ser um dos sorteados para o vip !!!! Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheeusM 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Como eu ativo ele no zombie mode ? ele fica nos meus companheiros . eu quero qe ele fiqe nos zombi .. como eu mudo nesse mapa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · mano olha oque esta dando aki: data transmission is not stable failed to submit playir info to server please , try agiin= transmissão de dados não é estável, não apresentou playir informações ao servidor, por favor, tente agiin E SEM HACK TA DANDO ISSO Hack tool has been detected ( 1 ) (0:2:0:0) = Ferramenta de hacker foi detectado (1) (0:2:0:0) sera que devo resintalar o crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbschneider 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · mano olha oque esta dando aki: data transmission is not stable failed to submit playir info to server please , try agiin= transmissão de dados não é estável, não apresentou playir informações ao servidor, por favor, tente agiin E SEM HACK TA DANDO ISSO Hack tool has been detected ( 1 ) (0:2:0:0) = Ferramenta de hacker foi detectado (1) (0:2:0:0) sera que devo resintalar o crossfire? Se o seu windows for o vista esse é o problema, agora se n for tenho q ver uma possivel solução. E sim eu acoselho a reinstalar o Crossfire. Como eu ativo ele no zombie mode ? ele fica nos meus companheiros . eu quero qe ele fiqe nos zombi .. como eu mudo nesse mapa ? O Aimbot não funciona 100% no zombie, aperte insert e desative o aimbot quando for jogar zm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoBoladaozz 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Nossa cara tem 3 post ctrl c ctrl v do seu, só muda umas coisinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbschneider 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · EDIT: Atualizei os links, agora o hack contem worm hole(segure shift para ativar) porem ta bugando um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoBoladaozz 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · 14/11/11 e ainda ta funcional. Vlw !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbschneider 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · EDIT: Hack continua funcional em 14/11/11. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||pow|| 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · isso pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · vo testa ja edito... vlw manolo, funfo 100% e os kra falam q n funfa..kkkkkk...eh soh segui uke ele fala pow vlw vlw vlw, funfo direitnho, porém alguns problemas , pq tem mt viros esses hack q fica travando o CF e a musiquinha fica travando tbm , mas parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbschneider 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · isso pega ? Leia as respostas e descubra, funcional para todos que respoderam até agora, e ainda funciona em 14/11/11. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puthula 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · pq n sai ainbot de mutant hero mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezmerize 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · manoo nao too achandoo aonde ta esse copy heree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Parabéens, Hacker 100% funcional (Eu já tinha baixado fazia um tempão KK, mais tinha esquecido de dar Thks). O único problema, é o Lag, aumenta muuiiiiito o Lag, antes meu lag ficava entre 80 ~ 180 & agora ficou a 400 ~ 900 O.O É assustador kkk Mais eu tenho uma dúvida: Quando eu vou mexer no painel, eu aperto insert, mais depois o que eu clico para deixa on ou of ? e.e KKK Já apertei INSERT, e fiquei mexendo nas setinhas, mais não mudou nada, se puder ajudar, agradeço. E já tem meu Thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIPINHOOO* 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ei cara tem que ter o internet explorer ? Me responde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · nao, po o meu windows ´´e o 7 32 bit resintalei aki vo testar eii sabe oque devo faser pra tirar uma parada quabndo eu tento abrir o crossfire normal fica dando elemento nao encontrado.. se puder ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHIEYLINK 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · CrosFire ERRO da isso Akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · lipinhoo precisa nao po eu to com o chorume e tava tudo certo Parabéens, Hacker 100% funcional (Eu já tinha baixado fazia um tempão KK, mais tinha esquecido de dar Thks). O único problema, é o Lag, aumenta muuiiiiito o Lag, antes meu lag ficava entre 80 ~ 180 & agora ficou a 400 ~ 900 O.O É assustador kkk Mais eu tenho uma dúvida: Quando eu vou mexer no painel, eu aperto insert, mais depois o que eu clico para deixa on ou of ? e.e KKK Já apertei INSERT, e fiquei mexendo nas setinhas, mais não mudou nada, se puder ajudar, agradeço. E já tem meu Thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forbiden157 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Hack não funcional meu Win7 Fiz tudo direito e deu em nada !!! Tópico está muito feio ! Hack Infuncional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Win7[/color] Fiz tudo direito e deu em nada !!! Tópico está muito feio ! Hack Infuncional ![/font][/color][/size] olha topico ta quase perfeito man e o cara ta acompanhando quando ele pode se ta dando erro ai deve ter uma soluçao ai o cara cria uma conta agora e ja vem falando besteira no primeiro post olha isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Essa Porra Fez Meu Crossfire Apagar de vez agora nao dá pra jogar e eu ja reinstalei fica dando "Não Encontrado" Seu FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbschneider 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Essa Porra Fez Meu Crossfire Apagar de vez agora nao dá pra jogar e eu ja reinstalei fica dando "Não Encontrado" Seu FDP Eu sei ser ignorante tmb cara, 90% das pessoas tao usando de boa entao o problema e com o seu pc lixo noob. Win7[/color] Fiz tudo direito e deu em nada !!! Tópico está muito feio ! Hack Infuncional ![/font][/color][/size] Cara como vc poder ler 90% das pessoas tao rodando de boa, se vc me contar oq acontece eu posso te ajudar agora ficar falando besteira n vai ajudar em nada. CrosFire ERRO[/color] da isso Akii [/center] Cara post um print novo para eu te ajudar pq n to vendo esse print q vc postou. E explique melhgor o erro se n conssegu postar a foto blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados