Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo HLBOT hack oficial


 Compartilhar

Posts Recomendados

x pow velho mano nao sei lhe dizer mais voce esta postando isso no lugar errado nao somos nos que programamos

x só divulgamos o hack aqui no forum é talz nao tem programadores d hack wall hack brasileiros....

x não crie mas topicos assim ajude a ficar limpo.

x Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa os karas estao falando de hack mais esta logo a onde?

 

A onde divulgadores de hack coloca aq pra que eles usem meio suspeito esses karas hem kkk

E pq vcs estao nesse saite no topico de hacks?

kkkk

Melhor nem fala neh ashaush :D:risada::dormindo::nerd::fuck::beijo::triste::o:timido::preocupado::bebum::corado::sim::inocente::fuma::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

°Cara eu acho situação do combat arms bem pior do que a do crossfire entao eu acho que ainda nao é hora de falar para as pessoas que devem parar de usar hack

 

 

 

°Inclusive ja vi vc em muitas areas de cheats para o crosfire .Dando paupite de hak , entaão vc cala a sua boca que vc nao pode falar nd seu nob

 

 

 

INCLUSIVE COMO O MEMBRO AI DE CIMA FALOU (VC USA HACK SIMM E NAO VEM SE FAZER DE SANTINHO SEU FILHO DA P#@$% :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.