Monsteerx. 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · [video=youtube;RdVZE9oYeKY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Odeio esse tipo de carinha são um bando de cu. Depois que acabo ele fico me chingando e vazo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · kk esses caras sao chatos msm deviao inventar um novo modo de PvP estilo street fighter 2 vc e o cara um de frente pro outro soltando combos e skills sem plataformas e sem obstaculos ia ser bem melhor, na minha opiniao ai os espellers q se matem no modo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkking325 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · manw esse ryan é tão ruim que fica correndo até quando transforma (uma desonra ao os ryan USER) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Esse Ryan envergonhou os outros. XD. Assim... Até eu que odeio o Ryan jogo melhor com a 3 classe dele... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Odeio esses cara aff quando acontece isso eu fico provocando , ai quando ele vir para cima você não deixa ele escapar =p. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monsteerx. 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Foi facin mata ele o chato foi ter que ficar correndo atras dele Depois que o PvP acabou ele ficou me chingando e saiu dai eu fui pra outra sala e encontrei ele la e dei outra surra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Boa vitória manolo ^^" Esse ryan fez uma papelão ein e_e' Mais pelo menos levou o seu próprio veneno :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Boa vitoria =7 Só qeu vc spello mais que ele quando ele ia pra cima de vc ele nuam usava skill =7 vc vacilo em varias horas pra um Grab =7 é perdue tempo um provocando o outro XD mais bela vitoria Provocar depois de matar é tão ano 2000 hahuauah The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Esse ruim envergonha os outros ryans , mais parabens pela vitoria , e sempre legal de ganhar assim xD , mas acho que esses caras assim deviam ganhar mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Boa vitoria ! Dava pra matar ele facil man, Voce tem que aprender a fazer a "roladinha" do jin Voce faz isso e da combo e quebra a defesa do adversário, E outra primeiro skill com furia é ruim de mais,porque ela demora muito E da tempo do mp do cara carregar e da counter,entao usa ela sem furia. Se voce aprender a fazer a roladinha vai ficar bom em. Se quiser umas dicas só fala sou jin user. Abraço ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϞƧhɑdoow’ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Gouenji;5035247'] Esse ruim envergonha os outros ryans , mais parabens pela vitoria , e sempre legal de ganhar assim xD , mas acho que esses caras assim deviam ganhar mais. Abraços. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Uma vergonha meeeeeesmo para os Ryan Users. Eu sou um e me sinto triste por ver isso ¬¬' Esse cara deveria explodiiiiiiiir vei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 762 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · envergonho meu ryan '-' n só o meu como o de todos boa vitoria em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados