Pho£niix 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Esse é o meu segundo tema pra Firefox Ficou Basico mas bem legal Aproveite :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Fico basico mesmo manin , mais fico bem legal xD , so acho que devia enfeitar mais , mais mesmo assim ficou legal , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ɨ !ηєяOσ. Ɨ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 fico da hora meio basicin mais manero mais eu n uso firefox curto mas google chrome blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Eu tinha um do Dio muito legal... Mas esse ficou legal viu. Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Muito bom se eu nao estivesse usando um do CoD Mw3 eu colocava ^^ Sempre estou mudando o tema do meu firefox o Proximo vai ser esse do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Quando você fizer o da 2° classe dele eu vou usar Essa dai ficou maneirinha, mas basica Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados