mosckaxD 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zfernado 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Vlw Cara Me Ajudou muito nem esperei 1 Hora ja chegou =D oBrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zChokitoxD 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Obrigado Tópico meu bagunçado mais tah aprendendo vlw consequir o 02 Tambem nem demoro aki em casa continuei sempre assim postando topico q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGusBh 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkk' meu deuuus quem cair nisso vei o cara ainda perde tempo criando 2 contas fakes pra isso galera pelo amor de deus, só se você for muito burro para fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youngthiago 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Não coloquem seus dados nesses site de promessas de itens, eles vão capturar suas senhas para roubar seus itens e bens nos jogos, esses povinhos que postaram dizendo que deu certo , é apenas contas fakes do criador do tópico. Closed logo isso moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados