™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Alguem sabe como resolver esse BUG do capeta começo da hoje de noite '-' '' @Edit Pronto coloquei a imagem Para quem não esta conseguindo ver É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu windows e XP ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Qual bug cara ?... tem nada aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Vou colocar a imagem olha ai . . . Para quem não esta conseguindo ver É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รнαdσω™ 5 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Você está utilizando algum tipo de Hack ? Caso esteja teste o jogo sem o Hack , caso não esteja utilizando verifique se na pasta do seu Grand Chase não existe algum arquivo que ficou la após o uso de algum Hack , caso tenha algum arquivo suspeito apague-o use um CClean , faça um Scan com seu Anti-Vírus e tente novamente . Espero que ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não faz muito tempo que eu não uso hack porque sou estou indo PvP , vou passar o Cclener e o anti-virus na pasta para ver se resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vá na pasta do seu Grand Chase e delete o arquivo bugtrap.dll e tente entrar novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tentei Remover o bugtrap dll e não adiantou o Ccleaner tambem não funcionou T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tentei Remover o bugtrap dll e não adiantou o Ccleaner tambem não funcionou T_T então delete todos os arquivos do formato .erl dentro da pasta do GameGuard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 A Pasta Game Guard so atualiza depois que passa do Login , então não adianta porque o Bug Trap não passa do Login , vou tentar excluir alguns arquivos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não adiante ficar "chutando" o que tem que fazer e também apagar. O único jeito que dá certo aqui é pegando de outra pessoa. Eu já estou upando o arquivo amigo, logo mais edito o tópico. @Edit Aqui está o download, só substituir na pasta GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Esse arquivo esta em formato diferente não da para saber qual , quando eu coloco ele na pasta no GC o pacht ignora. OBS:Eu ja troquei o nome do arquivo e não adiantou =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 já que não conseguiu com o do bart,aqui está um formato diferente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Obrigado ~Vidaama funcional perfeitamente *-* Obrigado a todos que me ajudaram podem fexar o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
™Shack! 0
Alguem sabe como resolver esse BUG do capeta começo da hoje de noite '-' ''
@Edit
Pronto coloquei a imagem
Para quem não esta conseguindo ver
Meu windows e XP ok ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados