Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ilusion Script v1.1

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ilusion Script v1.1

29vp1k.png

Preview

Tutorial

Comprovamento

Download & Scan

Créditos

29vp1k.png

1. Preview

29vp1k.png

2. Tutorial

Abra o script, logo abra o Grand Chase.

No Grand Chase, clique em entrar, espere a tela de login, mas não entre.

Vá na pasta do seu Grand Chase >> STAGE >> AI e clique com o lado direito no ai.kom, logo clique em Unlocker, depois desbloquei-o.

Após isso, vá em uma sala, clique começar, logo, quando estiver carregando e atingir 95% aperte Ativar Hack.

Quando terminar a partida, e o chefão/boss morrer, aperte o botão desativar bem rápido.

Sempre repita o passo 4 e 5.

29vp1k.png

3. Comprovamento

LhL6t.jpg

29vp1k.png

4. Download & Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você pode encontrar o unlocker aqui e descobrir qual encaixa com o seu computador:

Lista de Unlocks + Explicação Sobre Sistemas Operacionais + Tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

29vp1k.png

5. Créditos

Criação: junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando..

Edit: Ae kra, aqui n funfou n.. da hacker detectador..

x Olá meu caro x

Qual é a versão do da sua máquina, e quantos bitz tem?

Meu computador é 64 bitz windows sete, e funcionou normalmente.

OBS: Desative o hack quase no final da missão.

Link para o comentário

x Olá meu caro x

Qual é a versão do da sua máquina, e quantos bitz tem?

Meu computador é 64 bitz windows sete, e funcionou normalmente.

OBS: Desative o hack quase no final da missão.

O meu tb é 64bits e windows 7.. n sei se é problema dos hackers ou do pc, mas ja testei mais 2 hacks alem desse e todos deram detectado..

Edit: Vou gravar um video de como to usando o hacker e se tiver fazendo algo errado vc pode me ajudar??

Link para o comentário

Darei uma resposta mais detalhada.

Ao chegar na tela de login, vá no ai.kom de sua pasta, clique com o lado direito, e clique em Unlocker.

Poderá ser de outro modo dependendo do seu Unlocker.

Após isso, entre no jogo, chegue até a missão, clique Carregar, quando estiver carregando, cerca de 70%, vá no hack e ative o cheat desejado.

Quando o chefão morrer, vá rapidamente ao cheat e desative o cheat utilizado.

Seguindo esses procedimentos conseguirá fujir do erro.

Sua máquina é compatível com script's, então não tem porque não está funcionando, provavelmente você fez algo errado.

Tente o que eu recomendei.

Link para o comentário

O comprovamento é o mesmo que esta no tópico do Firefox, o script q ele criou.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1213333-grandchase-auto-kill-att-04-11-2011-unlocker-script-anti-script-detectad-atual.html

Ponhe outras provas, não cole provas sem ser a do seu hack amigo, isto é mentir e plagio.

Esse script ta com cara de ser bode, n acho que funciona.

Os unlocks para windows xp ta tudo patcheado, também tem alguns sistemas do win 7 e vista que unlocker n pega, esse hack ta um lixo, faz um trainer ae.

Link para o comentário

ai sim em rush muito bom

ta de parabens scipt funfando

a skin ta otima

topico bem organizado ...

continue assim

Valeu rsrs também adorei essa skin.

Antes de reclamar, faz melhor ok?

Não tenho GC instalado, como vou colocar uma prova?

Ponhe outras provas, não cole provas sem ser a do seu hack amigo, isto é mentir e plagio.

Mentir? Onde estou mentindo, se é verdade que meu cheat é funcional, diferente dos seus ( alias, você tem? ), nada de plágio, só peguei uma prova qualquer para informar que o arquivo funciona, mas já que tem crianção me enchendo o saco, vo mandar meu colega testar, para arrumar uma prova. ( Plágio tem acento, antes de criticar vai aprender português. )

Esse script ta com cara de ser bode, n acho que funciona.

Interresante. Alguém pediu sua opnião? Antes de falar merda, vai lá testar, ou melhor, você não sabe? "Bode"? Essa é boa.

Os unlocks para windows xp ta tudo patcheado, também tem alguns sistemas do win 7 e vista que unlocker n pega, esse hack ta um lixo, faz um trainer ae.

Faz um trainer ae como se fosse fácil. O unlocker oficial não está patcheado, afinal, ele só funciona em win7 64 bits, e se você não viu, todo mundo acima utiliza esse sistema, e funcionou normalmente. Meu hack tá um lixo? Olha quem fala, um "desconhecido" qualquer que não entende nada de hacks.

Antes de fazer críticas sem sentido, faz melhor, daí nois conversa, firmeza mano?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.