$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Olá Galera da Web Cheats Finalmente consegui fazer uma mistura e deu serticimo irei fala sobre a mistura: eu vi o crossfire hack ver 5 profissional e baixei e vi o seguinte que o no recoil nao estava peguando ai oque eu fiz peguei outro hack simple que vem com o no recoil e funfo irei postar agora aqui para voceis testarem vlw vamos la índice: Funções Tutorial Prints Video Download Scan Funções: Hack MPGH Crossfire profissional v5: M16> Kriss Super V M700> CAMO AWM Grenade Espírito Baby> Defuse rápido Planeta rápido Defuse Distância Max Faixa de Arma Max Faixa de faca Faca longa No Damage Queda Arma não Peso Atualizar não Não mudar de arma No Damage Nade Bata sem volta Perfeita No Recoil / Spread No Damage Bug No Damage Zona Ver Ghosts Disparar através de paredes Hack Super Simples: Sem recarregar Nenhuma mudança Max faixa de arma Disseminação de espingarda Atirar através de paredes Não se propagará Não recolhimento (não funciona quando você pular) Funciona para todas as versões fogo cruzado Funciona para todas as atualizações 1 1º Extraia o Aquivo winRAR para a área de trabalho 2º clike com o botal direito do mause e selecione o a opção ''Recortar" 3º Vá na pasta do "Crossfire" 4º Cole o arquivo SXS.Dll que Você recortou anteriomente 5º Seu Hack Esta Intalado 2 1º Baixe o Hack 2º Extraia o hack no desktop ou na área de trabalho 3º execute o injetor como adm se for win7 4º Em Prosseço coloke crossfire.exe 5º Procure a Dll do Hack Que ta Escrita assim "simple multi version hack.dll" e clike em open 6º pronto ja esta enstalado o hack Prints: Hack Profissional V5 Hack Simples: Video [video=youtube;UPUL7fBQlqk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- Atenção Ante de Voçêis Começarem a falar nossa lotado de virus tenho 3 anti virus intalado por causa de hackrs malditos .EXE que colokarao aki entao nenhum pego nada tenho Avast,AVG,Avira pode confia nao da em nada ----------------------------------------------------------------------------------- OBS: Segue os dois Tutoriais la em cima e vc tera os dois hacks Funcionando direitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasOliveira 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Esperando COBAIA E VÍDEO AULA.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyziper 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Testando... Já edito o post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini5512 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · #Tópico Bem Organizado #Hack Funcional Parabens Amigo continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael(bleick) 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Mtuu bom hack funcional com tutorial e tudo ...recomendo hacker bom poco virus .. brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Foox™ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Otimo hacker. Conteudo funcional. Topico bem legal. Com as prints corretas e atualizadas. Parabens e obrigado por postar. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaCabraZ8 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Só uma dica para quem postou o hack , não use mais de um anti-virus simultaneamente dá muito erro e conflitos no seu PC , escolha apenas um e os outros desinstale . :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Só uma dica para quem postou o hack , não use mais de um anti-virus simultaneamente dá muito erro e conflitos no seu PC , escolha apenas um e os outros desinstale . Vlw amigo por dar essa dica vo ver qual o melhor e desistalo o resto vlw galera tambem nao esqueçao de agradeçer valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.EduardoPvP. 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o link esta quebrado conserte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o link esta quebrado conserte ;D Amigo nao esta quebrado o link esta funfando acabei de clika e entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus232323 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Ae Manow Vlw Aki Funcino Certinho Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willl816 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · mano ese racker da para jogar mutande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jhoe. 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Funciona no Zombie Mode ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · amigos eu nao testei mais acho que funciona sim mais o problema eo seguinte vc tenque atira nas pernas deles pra da red shot esse eo unico problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Ola ! amigo nao consegui fazer o hacker pegar , acho que e meu injector gostaria de saber se possivel postar um ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister Crust 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · aki fala alguma coisa de reportar error toda ora arruma issu aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljogador 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o scan não funcionou. tá abrindo a página para enviar arquivo a ser scaneado da virustotal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Amigo Arruma O Scan Pois Está Errado,Está Sem Arquivo... Conteúdo Dando Ban,Não Recomendo.Mais Obrigado Por Postar.Bom Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · brother esse hak ele é bom aqui pegou e tudo só q o cara tem q saber jogar com ele pq a mira dele e estranha vc tem q mirar no chao pra acertar na cabeca mais com o tempo eu toh pegando a manha dele ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o SCAN Fail não ta certo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Ola ! amigo nao consegui fazer o hacker pegar , acho que e meu injector gostaria de saber se possivel postar um ? Amigo dentro do pack ja vem com 1 injetor bom muito bom aki fala alguma coisa de reportar error toda ora arruma issu aew por favor amigo isso eu nao sei te explica ja aconteceu comigo nao e por causa do hack e por causa do jogo vai nos topicos de tutoriais de crossfire que você encontrara seu erro eu da uma pesquisada no google foi assim que arrumei esse erro o SCAN Fail não ta certo :s amigos Scan ja Arrumado nao se esqueçao tem uns virus mais nao sao prejudiciais a seu pc obrigado galera se funfa agradeçao ai nao cai o dedo nao kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2010 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara , quando eu abro o Patcher da erro de HGWC , tem como me ajudar? Fico grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara , quando eu abro o Patcher da erro de HGWC , tem como me ajudar? Fico grato ![/color][/font] Amigo qua o numero do Erro e Oque ta Escrito no Erro Lembradon isso nao e do hack isso e defeito no seu crossfire Soluçao: ve oque o erro diz copie os numes que o erro comenta joga no google assim Erro EX: x511c5a1 do crossfire ai se procura a soluçao vlw amigo espero ter te ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · topico bem organizado com prints videos etc.. mas nao ta funcional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · topico bem organizado com prints videos etc.. mas nao ta funcional '-' amigo funcional esta voce que nao ta sabendo usa ve os 2 tutoriais e a video aula que vc vai sabe usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados