Mr.Expert 60 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Indrodução: Ola! Galera da Real expert estou fazendo esse topico pra ajudar as pessoas que não sabem comandos do console do "Conter-Strike". Comandos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: LivecS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Muito bom este seu tópico Vai ajudar muitas pessoas que não sabem qual o significado dos comandos do counter-strike 1.6, o tópico ficaria melhor se você desse uma ajeitada nisto ai tambem, por mais efeito na letra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Muito bom este seu tópico Vai ajudar muitas pessoas que não sabem qual o significado dos comandos do counter-strike 1.6, o tópico ficaria melhor se você desse uma ajeitada nisto ai tambem, por mais efeito na letra. Obrigado manolo Fico feliz que tenha gostado Precisar de ajuda so postar aqui no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Na verdade eu tenho uma duvida sim, estes comandos pegam somente no cs 1.6 ou tambem pega no source ou no condition zero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados