pgiovani 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Oi, venho aqui trazer uma sugestão que iria melhorar muito a jogabilidade dos players em pvp hoje, encontrei 3 hackers de hp em pvp, como a lug nao assiste mais os replays não adianta de nada gravar e mandar para eles, tem sido bem chato encontrar hackers desesperadamente preocupados com a % de vitorias deles Enfim Por que vocês, criadores de hacks, nao tiram o hp full da lista de hacks ein? como isso seria util em missao? o lugar mais usado sem duvida é em pvp, por que em missão nao dá nem tempo dos mobs se mecherem e já estão mortos se você aprova, espalhe por ai, e se for aprovado terão menos hackers inuteis, e ai sim eles mostrarão sua verdadeira porcentagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Realmente nao ha necessidade de se usar HP hacker em missao. Ha o auto-kill e o one-hit, MP e HP sao desnecessarios. Mas vc, antes de começar um PvP, tem que analisar contra quem vc vai. Um cara com status baixos, "A" por exemplo, nao joga em uma sala contra caras "S". Existem, sim, alguns players que possuem essa audacia, mas recomendo nao arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Já disseram isso. Só que o HP hack é justamente para o pvp... Afinal da lucro... Quanto mais gente baixando seu hack,clicando nos seus anuncios... Mais $$$$. Entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · O Hack de HP ajuda sim em missão que não pega alto-kill o pcheats tinha HP full , mas so funcionava em missão esse do GC Treiner funciona em missão e PvP , Mesmo assim eu curti espero que parem de fazer ele pegar no PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · @™Shack! Hack de hp só é útil em deserto das miragens,só se for xD. Aqueles besouros... @___@ É um inferno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · @™Shack! Hack de hp só é útil em deserto das miragens,só se for xD. Aqueles besouros... @___@ É um inferno. [/color][/size][/font][/center] LoL você leu minha mente xD e la mesmo que eu to falando aqueles besouro que fica grudado em você ranca muito HP =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 677 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · realmente n ha razao de usar hp hack e MP anuncer pra trapacear em pvp se existe autokill e onehit pra que existir hp e mp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · bem eu apoio, mas como eu vou espalhar a mensagem, daki a algumas horas ela vai estar na 2ª pagina e qse ngm vai ler... como q eu poderia espalhar sem levar warn por topico existente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Já disseram isso. Só que o HP hack é justamente para o pvp... Afinal da lucro... Quanto mais gente baixando seu hack,clicando nos seus anuncios... Mais $$$$. Entendeu?[/color][/size][/center][/font] Mas tipo, só de ele estar com o hack em missao, já é uma vantagem, você upa muito rapido, dropam muitos itens em bem pouco tempo (Mas 90% deles vai ser pro Zero) todos querm vantagens, o cash é uma vantagem sobre o GP, já gp user tem dropar itens e quanto mais rapido melhor mesmo retirando o HP/MP full, acho que os criadores de hacks continuariam a ter um bom lucro e sim, o hp full seria util somente nos besourinho @______@ aquilo é o inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Tipo eu naum uso hack é afins... mais quando eu vo pvp é vejo um HP hack eu penso que o cara nuam tem dedos e um boa ideia pedi pro povo nuam coloca HP hack pq enche muito o saco quem fica em pvp The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Hp e MP full so serve pra missão , pvp com isso , estraga a partida =/ , como o rabit disse , hp full e so pra deserto das miragens e.e , mais a sugestão e boa manow , concordo com você. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · concordo ja tem o autokil que e so entra e os bixos morre entao pra que HP hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Boto fé demais, mas sem criá-los, eles não vivem e.e Eu odeio hack, principalmente de mp e hp. É muita nubisse vei, só que hoje em dia parece ser uma necessidade. Todos que jogam tem preguiça de jogar normalmente, apenas com hack que eles querem jogar. Credo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados