Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot que pega Evas e Minerios.


msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não uso CE com prophet eu auterei o prophet denovo e deixei mais rapido, aqui os caras andam fazendo 2kk por dia cada um.

 

Só eu que não sou muito bom pra fazer dinheiro mas como eu sou o causador do lucro deles eles me equipam.

 

Onde vc alterou para ficar mais rápido? Eu alterei um monte de coisa no meu Prophet e não encontrei diferença alguma.

Que pena que você tirou...

Se eu conseguir editar meu prophet irei postar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc alterou para ficar mais rápido? Eu alterei um monte de coisa no meu Prophet e não encontrei diferença alguma.

Que pena que você tirou...

Se eu conseguir editar meu prophet irei postar aki

 

Você está editando o código fonte?

 

Tem noção de programação?

se sim. Você pode ler os procedimentos programados e vai ver que na maioria deles ele manda esperar

alguns 50, 1000, 5000, lembrando que estes valores correspondem a milisegundos. Basta colocar o tempo que você quer^^

 

tem processos que não recomendo reduzir demais, isso eu ainda estou ajustando tambem no meu

(primeiro eu reduzi tudo e agora estou ajustando melhor) para não ficar sem pegar drops de vez enquando.

 

Fico muito feliz de saber quem pessoas como você que conseguiram fazer funcionar gostaram^^

 

Vlw tambem kitsunesaqua por todos os posts aqui.

 

Bom, como eu removi o link para download logo logo algum moderado deve fechar o post então se alguém ainda tem

alguma duvida sobre as funcionalidades ainda está em tempo para postá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q vi aqui esse msfox e dos bons mas pena q nao vou poder baixar pra test to procurando um bot desses faz tempo e quando acho link removido oque e bom dura pouco

sera q vc nao poderia disponibiliza ele mas uma vez por favor

Mas obrigado assim mesmo pelo menos teve a intençao d ajudar obrigadao manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Todos ainda podem usar o Prophet bot do site oficial mas aqui no PWBR tem que usar a versão do PWI.

Está tudo funcionando até onde eu sei pois é a versão que uso só não vai pegar mats ou avisar quando alguem falar contigo.

 

Infelizmente me comprometi em remover o Meu BOT da web mas quem tiver paciencia pode baixar o AutoIt, ler os programas de exemplo e depois alterar o prophet bot.

(Não acho tão necessário ler os programas que vem de exemplo mas ajuda na hora de entender o código do prophet).

 

 

outra coisa, se você já jogou um pouco no PWI fica mais fácil alterar.

 

Vou adicionar o link para o site do prophet oficial no post para o povo acessar, lá tem bastante brasileiro no forum

o povo de vez enquando se ajuda. (cuidado ao postar uma duvida lá pois se você não postar em inglês você pode tomar uma advertencia.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae como baixa essa poha pq ta tudo em ingles encina ai alguem porfavor?

 

1) fazer cadastro no site oficial do propeth

2) logar-se

3) o download sera liberado

 

Depois de baixar o propethbot PWI se quiser pode usar o meu Tutorial "compile seu proprio propeth" que esta na área de tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Lugares que os minerios fica em montanhas, mas o bot nao consegue voar até certa altura.

tem como fazer ele subir? ( se tiver aviza)

 

Tem Lugares que os minerios fica em montanhas, mas o bot nao consegue voar até certa altura.

tem como fazer ele subir? ( se tiver aviza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Lugares que os minerios fica em montanhas, mas o bot nao consegue voar até certa altura.

tem como fazer ele subir? ( se tiver aviza)

 

Tem Lugares que os minerios fica em montanhas, mas o bot nao consegue voar até certa altura.

tem como fazer ele subir? ( se tiver aviza)

 

 

 

Bots mineradores devem verificar a altura do minerio junto a posição em X,Y o que não é o caso do prophet.

 

isso é algo implantável a nivel de programação mas no estado atual do prophet ele não faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja adicionei o nome das ervas na lista e fiz todo processo dito. mas ele ainda sim nao coleta. oq ha de errado?

 

Cara, eu praticamente tropecei no trecho do código que fez pegar materiais.

 

Infelizmente o BOT continua funcionando mas com o recurso de pegar materiais somente para quem pegou no periodo que estava disponivel aqui. O BOT oficial tem mutiplas utilidades mas não funciona a de pegar materiais mesmo. Está lá na programação dele só não funciona como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui faze-lo coletar de boa.. ele funciona tranquilo no win xp 32.. mas eu vi uns bot q fica voando ai ele desce no minerio paga e sobe dnv, eu segui um deles e eles vao mto longe. como é possivel isso, o Prop Het so pega mats q estao no campo do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae como baixa essa poha pq ta tudo em ingles encina ai alguem porfavor?

 

Detesto gente que fica xingando a toa.

Não me surpreende que alguém que não sabe escrever na própria língua vá entender algo de outra.

 

consegui faze-lo coletar de boa.. ele funciona tranquilo no win xp 32.. mas eu vi uns bot q fica voando ai ele desce no minerio paga e sobe dnv, eu segui um deles e eles vao mto longe. como é possivel isso, o Prop Het so pega mats q estao no campo do personagem.

 

Dizem que bots pagos fazem coisas deste tipo mas eu não sei qual

 

Pelo que eu li do CryFarm é com ele que faz isso mas eu nunca achei um sem uma porrada de virus, só de entrar em uma sala que divulga o CryFarm meu antivirus enlouquece.

 

Não estou dizendo que todo CryFarm tem virus e sim que todo que eu encontrei sempre tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está editando o código fonte?

 

Tem noção de programação?[/color]

se sim. Você pode ler os procedimentos programados e vai ver que na maioria deles ele manda esperar

alguns 50, 1000, 5000, lembrando que estes valores correspondem a milisegundos. Basta colocar o tempo que você quer^^

 

tem processos que não recomendo reduzir demais, isso eu ainda estou ajustando tambem no meu

(primeiro eu reduzi tudo e agora estou ajustando melhor) para não ficar sem pegar drops de vez enquando.

 

Não sei poha nenhuma de programação xD

Mas estou editando o prophet sim !

Coloquei o nome de Viper Bot , oque vc acha do nome? fala uma cor boa ae? estou um pouco sem criatividade

Vc pode me falar quanto mais ou menos coloco no bot?? eu to editando o bot no pc e to postando pelo celular ^^ a internet tá braba aki ^^

Nun funciona nen a pau!

Bom, quando a net voltar eu vo postar uma ss de como ta ficando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu quisesse ter utilidade pra grande massa eu me candidatava a presidente^^

ou arranjava um jeito de impedir bot no jogo pois a grande massa não usa bot e ainda é atrapalhada nas quests^^

 

brincadeiras a parte.

Eu postei temporariamente para quem sempre me ajudou.( a comunidade web cheats)

 

Mas as vezes o povo tem que ter um certo trabalho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande massa[/color] eu me candidatava a presidente^^

ou arranjava um jeito de impedir bot no jogo pois a grande massa não usa bot e ainda é atrapalhada nas quests^^

 

brincadeiras a parte.

Eu postei temporariamente para quem sempre me ajudou.( a comunidade web cheats)

 

Mas as vezes o povo tem que ter um certo trabalho sim.

 

Sim, isso estimula o aprendizado e faz vc uma pessoa melhor! (LoL pareci falando igual a minha mãe)

Fiquei triste por vc nun ler a mensagem.... Dx x,(

 

Qual quer coisa eu vo repostar :

Você está editando o código fonte?

 

Tem noção de programação?[/color]

se sim. Você pode ler os procedimentos programados e vai ver que na maioria deles ele manda esperar

alguns 50, 1000, 5000, lembrando que estes valores correspondem a milisegundos. Basta colocar o tempo que você quer^^

 

tem processos que não recomendo reduzir demais, isso eu ainda estou ajustando tambem no meu

(primeiro eu reduzi tudo e agora estou ajustando melhor) para não ficar sem pegar drops de vez enquando.

 

Não sei poha nenhuma de programação xD

Mas estou editando o prophet sim !

Coloquei o nome de Viper Bot , oque vc acha do nome? fala uma cor boa ae? estou um pouco sem criatividade

Vc pode me falar quanto mais ou menos coloco no bot?? eu to editando o bot no pc e to postando pelo celular ^^ a internet tá braba aki ^^

Nun funciona nen a pau!

Bom, quando a net voltar eu vo postar uma ss de como ta ficando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre leio o que tem de novo por aqui principalmente neste post, só não respondi por que tinha acabado de falar que não gosto de palavrão e você mandou

poha[/color] nenhuma de programação x

mas está tudo bem, gosto dos seus posts e mais ainda em saber do seu interesse e no seus sucessos adentrando a programação do bot.

 

pena q nao tem + como baixar o seu arquivo.... =/

 

não tem como vc pelo - liberar a off-set nao ferinha iria ajuda praks....

grato des de ja

Não tem pra que liberar o offset por que não importa a atualização parece que o bot não para de funcionar.

Esta é outra grande vantagem desde que você esteja usando a versão para PWI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre leio o que tem de novo por aqui principalmente neste post, só não respondi por que tinha acabado de falar que não gosto de palavrão e você mandou

 

mas está tudo bem, gosto dos seus posts e mais ainda em saber do seu interesse e no seus sucessos adentrando a programação do bot.

 

 

Não tem pra que liberar o offset por que não importa a atualização parece que o bot não para de funcionar.

Esta é outra grande vantagem desde que você esteja usando a versão para PWI.

 

A ok, eu tava bravo pq to sem net e agora to utilizando o celular pra postar....

e uma peguntinha: VC É O Wf''sFOX do draco ?

Pois ele tava vendendo bot e falo tbm falo que é da WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ok, eu tava bravo pq to sem net e agora to utilizando o celular pra postar....

e uma peguntinha: VC É O Wf''sFOX do draco ?

Pois ele tava vendendo bot e falo tbm falo que é da WebCheats

 

Não sou eu não!

Sou bobo mas não ao ponto de falar "IN GAME" que eu uso bot. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.