'Nathanzin~ 65 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom, minha Dúvida é a seguinte. Eu estou querendo adiquirir novamente o VIP Mais agora eu queria comprar pelo celular. Estou com 8 Reais de Creditos no celular, e não estou precisando dos mesmos, então queria comprar 1 semana de VIP que pelo que me falaram, era 7 Reais Queria saber se tem como comprar 7 Reais pelo Celular e se tiver, queria um tutorial Abraços :amor: Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Soulcrown 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não, por celular são 14,97$, vai ficar na vontade enquanto não ter os 15,00$, kkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Este valor de R$7,00 é via Boleto Bancário. Que demora um dia ou mais pra chegar. Via SMS custa R$14,97 e chega no mesmo momento em que a mensagem de compra efetuada com sucesso chegar no celular. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Goones 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O meu celular é de conta, aí o foda é que se eu comprar pelo celular vai aparecer não conta e vou tomar o maior esporro! kkkkkkkkk, nem vai dar pra eu comprar pelo cel ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Nathanzin~ 65 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Nem vai da pra comprar entao ahush' Ia comprar escondido ;B' vlw's Podem fechar Vo pagar alguem pra upar então.. Quem quizer me upar do 5 reais ;B' Via sms' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 51 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Não cara, por SMS você precisa mandar 3 sms para o número lá do plano, tendo como conteúdo da mensagem, o seu protocolo de compra. Cada SMS te custará R$4,99, ou seja, se você mandar 1 sms, não vai conseguir mandar as outras 2 com o restante dos créditos, e acabará pertendendo dinheiro. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Nathanzin~ 65 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Sim Sim, eu percebi isso Mais quem me upar dou 5 Reais Ou seja 1SMS por numero que me mandarem. Caso queira PM Ou Msn : [email protected] Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raissabout 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Por favor PAra que numero Eu mando isso Poderiam me ensinar nao entendi muito as expliçaoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Nathanzin~ 65
Bom, minha Dúvida é a seguinte.
Eu estou querendo adiquirir novamente o VIP
Mais agora eu queria comprar pelo celular.
Estou com 8 Reais de Creditos no celular, e não estou precisando
dos mesmos, então queria comprar 1 semana de VIP que pelo
que me falaram, era 7 Reais
Queria saber se tem como comprar 7 Reais pelo Celular
e se tiver, queria um tutorial
Abraços :amor:
Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados