™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Bom ontem eu tive um Problema com o Bug Trap , como meu Windows e o XP e eu vi que muitas pessoas tava com esse problema , é os tutorias que tinha na internet era do Windows 7 e não funcionava no XP. Ate que conseguir a arrumar o Bug para o Windows XP , vamos ao tutorial agora. ° Passo 1 : Abra o meu computado , Depois selecione o Disco Rígido onde esta o seu Grand Chase , Abra a pasta Grand Chase e selecione a pastas Game Guard e delete todos os arquivos erl da pasta Game Guard. ° Passo 2 : Delete o arquivo BugTrap.dll da sua Pasta Grand Chase. ° Passo 3 : Baixe esses 2 Arquivos abaixo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ° Passo 4 : Renomeio o Primeiro arquivo baixado para bugtrap.dll ° Passo 6 : Copie os 2 Arquivos baixados e coloque na pasta Grand Chase. ° Passo 7 : Abra o seu Grand Chase pelo main.exe ele ira baixar os arquivos do Game Guard , e abrira o Pacht sozinho depois clique em entrar e pronto , Fim do BugTrap. Créditos : -Bart~* e ~Vidaama pelos arquivos E eu pelo tópico e imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsuzeda000 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizica157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Não sei nem praqe serve isso e.e ' ALGUEM ME EXPLICA ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninlucas 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Boiei q merda é essa de bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsuzeda000 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Ë um erro FDM ( falei m entao nao me banam que FDM nao e palavrao) que contece quando voce abre o GC da uma olhada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Aqui so funfo 1 dia gente , eu tive que formatar o PC e colocar windows 7 , ai pego e ficou Zikão da Balada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Aos que estão com dúvidas, isso serve para resolver o erro Bug Trap, que tem acontecido ultimamente com muitas pessoas, ele simplesmente postou uma solução para ajudar os membros com problemas com o erro. Bom, falando sobre o tópico, ta bem formatado, bem explicado, e talz, eu curti. Enfim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biosequer 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Ótimo tutorial,vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Só funciona no W7 ou no XP? Seu tópico ficou muito legal, com imagens e cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernalStriife~ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Mt Obg. Vai Ajudar Pessoas que Estão com problemas neste assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Só funciona no W7 ou no XP? Seu tópico ficou muito legal, com imagens e cores.[/color][/font][/center] Esse e para windows XP , porque os outros na internet so funfa no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinTauro 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · eu ja fiz postagens em outros topicos mas digo uma coisa estou quase desistindo, afinal ja fiz tudo o que mandaram fazer e ainda sim não funciona to ficando maluco aaaaa ja fiz tudo e nada de conseguir :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Esse método é funcional comprovado. Pois eu uso Windows 7 raramente ocorre esse erro, mais com esse tutorial de como resolver esse bug é bastante simples de remove-lo. Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnp123 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Funfo certin ^^ VLW!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · otimo topico com imagens e as cores i funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · primeiramente me explica para q serve issu '-' eu sinseramente nao intend mano explica ae '-' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · primeiramente me explica para q serve issu '-' eu sinseramente nao intend mano explica ae '-'[/color][/size][/center] Ele serve para resolver o bug trap do windows xP ,é um bug que não deixa o grand chase abrir é fica aparecendo essa mensagem '' Bug Trap '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Entrem No Meu Post E Uma Dica Mais Especifico ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1319861-dica-imagens-como-entrar-no-gc-mesmo-com-o-bugtrap.html#post5320063 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Entrem No Meu Post E Uma Dica Mais Especifico ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1319861-dica-imagens-como-entrar-no-gc-mesmo-com-o-bugtrap.html#post5320063 Seu conteúdo não e funcional cara , eu testei ele e não funcionou veio aqui fazer propagando atoa :no: , e ele não está organizado , tenta centralizar ele e não deixa muito colorido fica igual restart =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Aqui foi funcional,pegou direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biancasasa 6 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Otimo topco merece meu agradecimento parabens com imagens e tals continue sempre assim http://i.imgur.com/XHtB72Z.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fachita 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · ainda ta dando esse erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhanses 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · kkkkk lixoo demias ,bat kkkkkkkk vi fazer alg q presta lixao .bat =fuder teo pc .bat desliuga pc . bat virusssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · pow cara vc falo 2 arquivos e tem 4 isso é virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musain 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados