Myke45 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Bom Primeiramente gostaria de avisar que esse conteudo jah foi publicado, infelizmete não sei ah quem dar os Creditos, Pois se alguem souber Posta em Comentarios que eu editarei o Post. Enfim Vamos ao que Realmente Interessa, O Hack eh o HackShieldFail 6, Ele Contem 20/43 Vírus mas como todos os hack é para seu funcionamento ( eu uso e não vejo algum problema ). ►Tutorial◄ 1° Extraia para seu Desktop o Hack 2° Abra a Pasta e executa o Injector H3R0 ( Se For Win. 7 ou Vista Execute como Adiministrador ). 3° Adicione a HackShielFail.Dll no Injector e certifique-se que esta marcado o Injetar Automaticamente. 4° Abra o CA e Jogue. ►Funções◄ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ►Print Screen◄ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ►Donwload◄ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ►Scan◄ [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ►ATENÇÃO, CASO NÃO APAREÇA O MENU DO HACK NO JOGO VC DEVERA OBTER O UNLOOCK QUE ESTARA LOGO ABAIXO◄ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ►Scan◄ OBS: O UNLOOCK Contem 58.18MB Portanto o VírusTotal Não Suporta Porque o Limite de Tamanho eh 20MB, Mals ae Por não conseguir Colocar o Scan mas eu Testei Com Meu Anti-Vírus e Nada Consta no Arquivo, Mas ae vai de Cada um se Baixa ou Não ^^ Obg. e PF não questione o Post Pois Voltei Agora a Fazer Novos Post ( To meio Enferrujado ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · posso passar scan no unloock pra vc? jaja eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myke45 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Fmz, Posta ae que eu Edito, Vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Conteudo Funcinais, Bem Explicado, Com Cores, e Com Scans, Vai Levar Thanks Ajudei? Então agredeça aki em baixo o dedo não irar cair "Não sou dono do Mundo, mais sou filho do dono" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · O hacker está funcionando perfeitamente. E o tópico também está ótimo. Só coloque as imagens no tópico. Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBCHEATS1.0 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o meu eu joguei uns 2 minutos mas kaiu agora to baixando o unloock pra testar mas já tem meu thanks só pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson_murilo10 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Meu olha o tanto de trojan ta é doido é tooooooo fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NozKeVoa 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Hacker funcionando perfeitamente =D. Belo post o seu em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNT_TNT 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · cara o programa ta indisponivel aruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokazez 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafass4 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o que quer dizer arma sem coice mira nao abre ?? arruma download ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkerzinho 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · To Tomando Dc Em Todos Os Hacker Alguem Me Ajuda Ate Nesse Eu Tomei Socoorooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · oque semi mira altomatica faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara, por que voces insistem em postar esse hacker? funcional? claro, mas chega, todo dia alguem posta ele, enche o saco isso mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10641 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ae to levando DC fiz tudo certinho, quando abro o c.a elee fecha '-' ajuda ae "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91916271 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Como ativa os hacker tipo eu baixei deu tudo certo mais to precisando ativa os cheats qual tecla aperta para ativar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson3686 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · caraio manolo bom topico bem organizado cores prints ... continue assim hacker funcional vlw manolo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Meu Ta Muito Cheio De Hack Aqui Nao Da Man, Mas Belo Topico Por Ta Organizado Vai Levar Meus Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorio124 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Mano se sabe se ta dando dc pq os hack q eu botei ultima mente so fica dando dc dps de 5 segundos de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Vlw Man Funfo Certinho Levo Meu Tanks[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvyn357 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · O que coloco ne processo deixo engine ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeKno123 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Parabéns pelo post, hack funcional, recebeu meus thanks e continue assim =) Kelvyn, no processo coloque "Engine.exe" (sem aspas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitholoko 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · nao consigo baixar nada pelo megaupload sera q poderia disponibilizar por outro se puder eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados