Shadow Night 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bem na Season Chaos, ouve muitas coisas que nos incomodaram. A Kog e a Level Up demonstrarão ser bem MERCENÁRIAS, e o sistema de AP deixou o jogo muito mais complicado. Bem oque você gostaria que fosse mudado daqui para frente. Já que eu criei o tópico vou disser oque eu quero: 1- Quero o Grand Chase mais dificuldade, que seja mais difícil para upar e mais difícil em missões. 2- Gostaria de Talentos para Segundas, Terceiras e Quartas Classes dos personagens de MP. 3- Gostaria que tivesse mais modos de PVP. 4- Gostaria que o PVP, quem ganhasse tivesse mais Habilidade e não CASH. 5- Gostaria que houvesse novas fazes e o retorno de alguns pacotes antigos e até o level 100. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 2- Gostaria de Talentos para Segundas, Terceiras e Quartas Classes dos personagens de MP. [/color] Ai o jogo ia ferra de vez a maior parte do jogo ser desiliquilibrado e por causa das ST's imagina se tivese para as 2 , 3 e 4 Classe , o jogo ia falir na hora KKK, mais se fosse uma arvore de talentos so para mudar o combo dos personagem ia ficar bom D+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Como o shack disse , talento pra mudar o combo dos personagens ia ficar bom, mais so quero que a dificuldade antiga volte , apenas isso , para deixar o game mais legal. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Esperar..todo mundo espera né.. Agora,se tornar realidade que é a parte complicada.. Seira uma mudança muito radical,em frente a situação atual que se encontra o Gc. Tudo é possível né...seria muito bom. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 queria que o Grand Chase voltaC a season 2 a melhor season que teve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 eu também concordo com o ™Shack! se mudasse so os combos ja seria legal. e tambem uma coisa que poderia muda e a faze de cazeaje por que o jogo feito com o intuído de derrotar a cazeaje sei la eles poderia mudar a tela em algumas coisa como no Season 1 que tinha que ter os 4 pedaços do mapa pra entra. e principalmente o full cazeaje eu lembro que quando tinha o ful completo ficava saindo um foquinho azul do pacote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bom,esperar noix espera tudo,Aconteçer que é o dificiu :( Pena que a LUG Agorra poe td por cash, Bom,só os que levam vantagem é os cash,mascote que resussita tals. kd qe os gp tem um desses ? Axo mt injusto. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 hum.. so me vem uma coisa quando eu penso em mudar o Gc que é a maneira como são punidos os Hackers de pvp tirando isso não mudaria mais nada pra mim o GC esta excelente e não tem motivos nenhum pra mudar :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Na minha opinião. Deveria mudar os jogadores. Por que quem faz o jogo são os jogadores. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 cara ainda espero sim, a esperança eh a ultima q morre porem acho q a dificuldade em missao esta boa, mais difcil faria as pessoas botar mais cash nao acha flw mano so isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 1- Quero o Grand Chase mais dificuldade, que seja mais difícil para upar e mais difícil em missões. R-Em relação ser mais dificil de upar,não vai dar pois irar aumentar a taxa de EXP.O dano em missão sera maior e você so terar 1 vida. 2- Gostaria de Talentos para Segundas, Terceiras e Quartas Classes dos personagens de MP. R-Segundo a KOG não terá talentos nas outras classes. 3- Gostaria que tivesse mais modos de PVP. R-Já Existe a Guerra de Vermecia só que não chegou no BGC. 4- Gostaria que o PVP, quem ganhasse tivesse mais Habilidade e não CASH. R-Isto seria bom mais ainda existe muitas pessoas que ganham por habilidade. 5- Gostaria que houvesse novas fazes e o retorno de alguns pacotes antigos e até o level 100. R-Ainda vira uma nova fase contando um pouco do passado do ronam ou um Desafio Epico ou Missão evento como a do lass.Esse pacotes sempre vem mas em relação ao Level vai demora um pouco mais creio que a KOG ira aumentar de 5 em 5 como fez do LV 75 para o 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 oque eu espero de bom é uma grande "Nada" mais eu queria mais modo de PvM pq só fica indo uma missão enjoa pra caralho modos de Pvp são sem graça -.-' 4- Gostaria que o PVP, quem ganhasse tivesse mais Habilidade e não CASH. B+ -10% de Critico se vc tive mais habilidade que o cara vc ganha se naum tive naum adianta chama o cara de casher ;* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 para mim, voltando a dificuldade q era antes, ée prioridade eu acho q a prox season tem tendencia de piorar mais... msm com essa "varzea" q ta GC , ainda tem mt gnt jogando eu sou exemplo disso ;x entao, eles devem aderir mais ainda a facilidade do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmawortson 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ta mais se as missões ficassem mais dificeis consequentemente ia ser mais dificilde liberear personagens como a mari ai soh os q naum tem onde gastar dinheiro iriam ter certas classes Mais a kog e a lug naum taum nem ai se a gente vai gostar ou naum elas soh kerem saber de ter o dinheiro no bolso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Sinceramente cara . . . Nem eu Sei o quê vai acontecer na Season sei la o que ¬¬ O Nome já é ruim '-' Se Fosse Season Ultimatiom seria mais Massa xD Porem é GC então não é u_u @Topic Eu Espero que eles não mudem Mais deixa como TÁ . . . Vai e eles Mudam e fica pior :o Deus me Livre Na Real . . . Eu espero só isso : -3ªClasse do Dio -3ªClasse do Zero -Nova personagem [Que eu Chamo de Luna :3] -Sistema de residencia ^^ -Mudança de falas -Guerras de vermecia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonxpt 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ae gente algem sabe quando a nova season vai chega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ae gente algem sabe quando a nova season vai chega? Dia 32/13/20122 kkkk to zuando ainda ninguem sabe quando vai chegar a nova season , mais o ano concerteza e em 2012 :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 eu espero que mude as historias dos char um poco ja to enjoado disso i tbm que acabem com os hacks e valorizem mais o gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Na minha opinião. Deveria mudar os jogadores. Por que quem faz o jogo são os jogadores. ;D [/color][/size][/font] Mas uma ajudinha seria bom né? A Lug acerta, mas erra também. Se investisse um pouco mais, quem sabe né? Mas os players de GC são muito reclamões, pqp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Li em alguns tópicos daqui que o prox vai ser mais focado para o PvM, vão colocar umas coisas para chamar mais a atenção ... Como drop de itens épicos e bla bla. Vão colocar mais uma fase, e claro, vão aumentar o lvl max. Estou esperando é a nova personagem, espero que não seja uma mega apelação, adoro jogar de Mari, mas ela é apelona demais com a skill3 dela. Sou um lixo no PvP e só fico no PvM vou ficar bem feliz com essa mudança, e espero que as pessoas que são 98% PvP fiquem melhores em PvM, porque sempre que alguém é bom em PvP é uma bosta em PvM, na boa, falo mesmo. Além de PvP ser muito chato. :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados