@athaide 2 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Fala ae galera esse é meu 1º hack na WebCheats Siga-me os bons ... -Downloads/Scans -Tutorial Unlook- -Compatibilidade- Compatibilidade Windows 7-OK Windows Vista-OK Windows XP-OK Tutorial unlook Tutorial unlook 1- Baixe o Unlook 2-Aceite os termos Tutorial Hack 1- Baixe o Hack e o Injector OBS: Se Seu Windows For 7 Execute Como ADMINISTRADOR! 2- Coloque Na Caixa De Mensagem Do Injector e Coloque "Engine.exe" 3- Clique Em "Procurar" e Selecione o Hack 4- Clique Na Caixa Que Esta Escrito "Injetar HackShieldFai" 5- Aperte "INJECT" Para Abrir o Hack PRONTO!!! Se Divirta Com Seu Hack Download & Scan HackShieldFail6 +aimbot= dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se numlock desbloqueio versão 1.0 by @athaide=dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:HackShieldFail6 +aimbot= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: numlock desbloqueio versão 1.0 by @athaide= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução De Erros Instalei o Unlook,Mas Ta Dando DC Ainda o Que Eu Faço? Seguinte Amigo: Reinstale o Seu Combat Arms e Reinicie o PC,Depois Instale o Unlook Que Vai Funcionar Ainda Ta Dando DC,o Que Eu Faço? Certifique-se que Você Não Instalou o Unlook No Lugar Errado,Veja Acima Qual o Lugar Certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjov 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Ta cheio de virus e o scan do unlock está errado ! Se alguem quiser testar vá em frente eu não aconselho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5555 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · LOl quais as funções Prints comprovando funcionamento? Rquisito fechamento do Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Quantidade de vírus acima da permitida pelas regras da área. Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados