farime 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · fiz tudo certo e aki nao funfou ! pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · LEVO MEU THANKS!! òtimo tópico , conteúdo funcional , continue postando mais hacks assim valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi789 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Coloca o DLL na pasta do jogo mais em que parte da pasta :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulistamh 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Funções como faço pra Funções pega não sei tem que mexer em alguma coisa ou quando entra no cf vai direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Atenção ! Seu Tópico Não Esta Com o Scan Correto(O Nome Do Scan Tenque Estar Com Nome Do Arquivo)Pelo Menos Assim Que eu Faço Quando Vejo se o Scan Está Verdadeiro Ou Falso ! Adicione o Scan Correto Caso contrario Tópico sera Fechado ;d ! Abrsz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amado000 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Coloca o DLL na pasta do jogo mais em que parte da pasta Só colocar na pasta crossfire normal e entrar pelo patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curiama 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · conteudo funcional obrigado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorjvs2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ei mano tipo como vc pego a machine gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzceq 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · vix nem funfo, eu fiz tudo certim igual vc falo mais qd eu entro naum muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigavila 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ei mano aqui funfo+ a awm camo quando eu atiro da client ..... oque eu faso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ei mano aqui funfo+ a awm camo quando eu atiro da client ..... oque eu faso!! Cara issu deve ser por kausa ... q mata em UM tiro ... a AWM ... i a m700 nao ;; issu sao Bug's q Prescisao ser Reparados ... Intao Aconcelho a Nao usarem m700 ;; Usem AWM - NORMAL se posivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolinhooo 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · mano quando eu coloco o hack e clico pra joga fica mo tempao la onde loga sem aparece para euu colocar meu login e minha senha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavaoCostao 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · to usando agora ele mais eu peguei em outro tópico :bebum: mais parabéns pelo tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_vt 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Belo tópico e além de conteúdo funcional! Kra se tivesse um crosshair wall hack e atira pelas paredes e um aimbotizinho seria o melhor hack da história! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlete 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · vou testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_tricolor 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · ow cara ta funfanfo , mas me explica pq eu descarrego a arma toda no cara e ele nao morre, qdo atiro por tras da parede até morre, mas frente a frente, mesmo atirando na cabeça, nao ta morrendo, parece que mesmo mirando nele, a mira nao funciona, ou seja as balas tao passando até por entre os cara,, e nao da pra matar nao,,,como arruma isso? tem jeito? valeu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw6 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · topico ja existente , hacker mphg n é do machida CLOSED [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdallago 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · galera n ta fufanfo aki n tipo n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasucaftw 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · mano eu tenho esse hack de outro topico TOTALMENTE FUNCIONAL !! tópico existente closed X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byllyford 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · dá HACK DETECTED, >S não ta funfando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinrusty 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados