' [S]wash~* 15 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Foorzan - Eu não puiz seus créditos, pois não peguei o simulador de um tópico originário seu, peguei se outros tópicos, e juntei os tutoriais. ATT - ' wash~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaTion_566 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Mega tuto agora n vo mais da mole de trico.vale a pena lê isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 @brunothej como troca a força do simulador? tecla + &??????? + & - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 digoszz-->Advertido por recussitar tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LenDaMorTa 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagarantido2 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 cara eu tento tento mas esses troço de angulo força 2.0 .21 eu n sei eu soh sei força 2.0 1.0 e 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JULINHOTOP 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 complica um pouco , mais ajuda bastante man ' valew pelo po'st ae ':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 muito bom..apesar de ja saber jogar de trico..mas vai ser otimo prakeles que estao começando a jogar gb .. muito bom msm ; ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio632 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Valew, como eu ja tenho o simulador q da pr amudar força e agulo e tudo, vo treina ra fika pro ;D :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Muito bom eu mesmo agora to bom no trico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Como controla a força ? Não consiigo controlar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Muito bom' assim todo mundo vai jogar de trico :D Obs: Post Lindo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Muito bom! Agora to manjando no Trico Valeus Swash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leziinnnnnn 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Cara eu Qria Saber Q gb Eh Akele q Tem a Interface daquele jeito? Agradeço a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados