NathanaelBr 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Sei q posso esta cometendo uma infração mais eu preciso que alguem de bom coração upe minha acc até St1 sou smc2 pois eu tinha o hack vip (expiro hontem) e eu nao consegui aproveita (motivo) eu toda hr que logava tomava dc e era milagre eu nao toma dc entaum por isso peço upem somente 4 niveis pra mim pf quem for up adc msn [email protected] Eu se q vou levar uma infração por isso mais ...... Vou Tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ficar 'se humilhando' aqui não vai upar sua acc. Upe na raça, em dezembro o ranking vai voltar e a lista de ban vai ficar bem grandinha. Qualquer um que upou mais que 60k por dia, vai se ferrar até lá. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimalaxd 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Msm Foto que eu Affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanaelBr 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Msm Foto que eu Affs ó qm fala vc foi registrado depois de mim o seu nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados