GCHAAACK 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Teuz Trainer Public v2.5 - Funcional em Windows 7 ÍNDICE Ss HACK FUNÇÕES DO HACK VALORES DO ESTÁGIOS VALORES DOS PERSONAGENS/TAG1/TAG2/HACK VÍDEO AULA DOWNLOAD SCAN Ss HACK FUNÇÕES DO HACK GP Plazza: Vá ao Plazza, entre em um minigame, e ative-o, morra, saia do minigame e seu GP estará full. Fortalecer Fast: Acelera o processo de fortalecimento, sem retirar as chances de falha. Missão Completa: Mostrará que você foi em todas as fases do mapa, sem mesmo ter ído. (Ganhará mais XP) Missão Perfeita I e II: Mostrará que você fez uma missão perfeita. (Ganhará mais XP) Back Atack Full: Ele faz com que seus combos Back Atack sejam full, e você ganhará mais XP. Aerial Atack Full: Ele faz com que seus combos Back Atack sejam full, e você ganhará mais XP. Parar Tempo: Para o Tempo do Jogo em exatamente: 4 minutos. No Wait 3 Seconds: Não tem o delay de espera na troca de personagens ou quando você entra na sala. Missão Hack: Vá em qualquer missão sem estar liberada, recomendado ativar continente hack antes. Estágio Hack: Vá em qualquer estágio da missão direto. Mapa Vertical: Vá na coordenada Y do Mapa. Mapa Horizontal: Vá na coordenada X do Mapa. Mapa PVP: Escolha qualquer mapa de PVP. Personagem: Escolha qualquer personagem de PVP, no modo Batalha. Personagem Tag 1: Escolha qualquer personagem de PVP no modo tag, 1 slot. Personagem Tag 2: Escolha qualquer personagem de PVP no modo tag, 2 slot. Canal Hack: Entre em qualquer canal. Continente Hack: Entre em qualquer continente sem mesmo liberá-lo . Liberar Portais: Libere os portais da fase. (Não ganha a XP dos monstros). VALORES DOS ESTAGIOS » Continente De Vermécia « Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço Gorgos - 7 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério Dos Mortos - 8 Castelo de Gaicoz - 9 » Terra de prata « Floresta Antiga - 5 Ruínas de prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Pantano do Leviatã - 7 lha Selvagem - 5 Território do Verme Dragão - 5 Fortaleza de Victor - 5 » Continente de Ellia « Mar de Patusei - 11 Continente Ellia - 12 Templo de Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Castelo Cazeaje - 14 Fim de Verméncia - 15 » Continente de Xênia « Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da penumbra - 5 Desfiladeiro Incandescente - 5 Altar da Harmonia - 6 Altar da Destruição - 5 Floresta da vida - 6 Templo da Sintonia - 4 » Aton « Campo Dos Goblins - 5 Passagem Subterrânea - 6 Vila Kungji - 6 Deserto Das Miragens - 5 » Arquimidia « Base Dos Anões - 6 O Túnel Dos Anões - 5 VALORES DOS PERSONAGENS/TAG1/TAG2/HACK Elesis - 0 Lire - 1 Arme - 2 Lass - 3 Ryan - 4 Ronan - 5 Amy - 6 Jin - 7 Sieghart - 8. Mary - 9 Dio - 10 Zero - 11 Rey - 12 VÍDEO AULA [video=youtube;rzjtVcfX9eU] DOWLOAD http://Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! SCAN http://http://r.virscan.org/report/9906bdcf25f1687a8fc567e26ad2fa19.html Use e abuse, agradeça se possivél ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruciecs 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que ve otro bosta postando isso aqui cara namoral kkkkkkkkkkkkkkkk nagato,bart,raizen e otros moderadores sei que querem me bani mas da closed logo aki e no alvaro blz? REMOVIDO SITE OFICIAL OLHEM LA O TOPICO DO TEUZ BLZ GENTE? ISSO AI É INUTIL AQUI NA WEB O MLK QUE FEZ TUDO TA LA NO REMOVIDO VAI LA AGRADECE ELE N ESSES BOSTA QUE DA CTRL+C DPS CTRL+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paitroll2011 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Closet? Fuck the Rules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hockstar 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Vo testar se funcionar eu edito aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · koe posta o site serto koe lek posta um vedeo ai como se aruma gp pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Conteudo Não Funcional. Bom,Pelo Menos Aqui Não Funciono. Bom Quem Quiser testar,que teste. Aki Não Funciono.. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloeduardo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · koe posta o site direito ai mano esse e o site certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimatinho 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · links of ............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Quando eu clico no " Download " , abre uma página em azul ... Aí é só clciar que " Quero baixar o arquivo ... " ? To baixando , vamo ver no que vai dar :P Curti o tópico , pena que aqui nem abriu a SS . Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHAAACK 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · koe posta o site serto koe lek posta um vedeo ai como se aruma gp pakas Ja arrumei o video. O gp você usa da seguinte forma: Entra no grand chase depois quando você tiver la nos mapas, tanto faz, ative o hack, vá para o plaza, entre no mini game do barril e estoure 10 barril e depois deixa o boneco morrer.Volte e você tera max gp. koe posta o site direito ai mano esse e o site certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Brigado ja arrumei o site. links of ............... Arumei ja. Quando eu clico no " Download " , abre uma página em azul ... Aí é só clciar que " Quero baixar o arquivo ... " ? To baixando , vamo ver no que vai dar :P Curti o tópico , pena que aqui nem abriu a SS . Abraços ~[/font][/center][/b] Também não sei por que não abriu e eu nem consigo arruma... :preocupado: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX Brush Roll XxX 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Testando,se funcionar Edito. #EDIT:AQQ NÃO ESTA FUNCIONANDO NAO ABRE O HACK ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariana32103 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · koe posta o site direito ai mano esse e o site certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw pelo o sit serto esse burro nei sabe posta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndGC1 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · link of ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMG 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vou testar,se possível eu edito. Existem apenas dois caminhos que você pode escolher. Você pode sentar quieto e ser excluído desse mundo, ou pode se adaptar e mudar! - Tsugami Gai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacuna 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Funfo Aki...... Muito Bom =D!!!! Vlw Mano =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 585 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · O link das SS's estão quebrados, assim como o link do Scan. Após você ajeitar estes inconvenientes eu pensarei em baixar. Poderia dar uma organizada no tópico? Isso é o que geralmente atrai mais membros. Abraço. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt^~^ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · O haker de Personagem seria para serem liberrados? porque aki nao funfo eu digitei e quando vou ver se tem o personagenl escolido o gc fecha '-' Nao consegui fazer o missao completa tmb oque deveria aconteser exatamente? tipo eu entro na missao e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumen5000 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Amigo o link do download não está correto tente arrumar pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Jin-! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vo Testa Aki Se Funfa Eu Edito olha meu filho aki n funfo fico a mesma coisa quando eu aperto entrar no patch da dll injetada om sucesso ma n aparece nada de hacker ó.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · n baixa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Tópico bem formatado,mais só faltou algumas imagens, e cores. Conteúdo funcionando perfeitamente. Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mardock. 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · nao pega aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutooros 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · O gc ta sem hacks desde que o miguel foi embora vo baixar e testar aqui e depois eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Cara, fala os nomes das musicas do video, kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghuntter 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · verrfre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados