arthur157xx 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Aew Galerinha Vim trazer para vcs um mod que modifica seu mapa base de treinamento,para um mapa de C.ANA. Ele é modificado para o mapa OIL RIG,vejá o video! obs:vc vai modificar ele para a pasta level up games>combat arms>game Video: Screenshot: 1- 2- 3- 4- 5- Tutorial não recomendavél. Como esse mod é injetavel,vc tem que injetar-lo em WORLDS.rez 1-abra o rezinject 2-selecione a pasta game do combat arms- 3-clique em add 4-add o que voce extraiu(o donwload) 5-clique em inject 6-depois de injetado vai na pasta game 7-e organizar por nomes 8-worlds.rez tira ele da pasta e o worlds.reznew renomeie para worlds.rez tutorial em video: Download do mod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS:ARTHUR157XX(CRIADOR DO MOD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Alguma cobaia para testar ^^ zuera manin fico bom o mod mas o Topico digamos Horrivel Centralize coloque Cores Chamativas Vermelho,Azul,Verde seila mas na minha opinião fico Horrivel ve se aruma ai olha nun vo usa o mod pq eu tenho um bem mais legal ^^ mas ganho meus thanks @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara o mod concerteza ficou bom, so não ouso testa-lo, ate pq tem que fazer uma baita maracutaia, mas vlw por postar, O Topico ta realmente feio dê uma arrumada ai fica muito bom Abraçzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur157xx 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · vlw gente eu dei uma arrumada boa! ve se ficou bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados