Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com a Amy (diva)

canali1234
 Compartilhar

Pergunta

bom gente ... desculpa ai a nubisse ^^, mas nunca joguei de amy... resolvi testá-la hoje mas nao saiu nada rs. eu vi uns caras jogando com ela (diva) mas nao conseguir fazer o que eles fazem por exemplo: fogo da plataforma direto. nao sei ;/

tem uns caras que solta a 1º skil dela e ela desliza a tela toda ( claro q nao é a tela toda né ^^) e tem uns caras q pula da fogo cai no chao e ja pula novamente dando outro fogo .. e doidera rs.

se alguem manjar de amy ai da uma força pro iniciante aqui^^

abração pra todo mundo =) t ++.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Também não manjo muito de diva...

Mas esse tópico irá te ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/845581-guia-plowed-fire-amy.html

Abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Esses são recursos legais dela...

Eu também não sei usar muito bem >__<

Esse que vocÊ disse,de ter o fogo investir e ja dar outro fogo era o "famoso" Vôo da Diva-q

Não existe mais TT.TT era o único que sabia fazer.

O da skill,eu também não sei,sei que se fizer enquanto corre,ela percorre um pouco mais do mapa

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente, só temos o guia que o Gotenks te passou, mas vou te passar outros dois para te ajudar:

No último, tem técnicas de todos os chars, então tem da Amy também :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.