ϟ monster. 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Print Screen Tutorial: 1° Coloque o Processo Desejado. 2° Carregue a Dll Para o Injetor. 3° Basta Entrar No Combat Arms é Clicar Injetar Rápidamente. Download - Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criado Por Mr.Doctor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todososnomestaoemuso 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · ou o meu tipo injeta e dai fala precisa do programa d3dx9_43.dll e eu tenho so que nao da oq eu faço manolo?:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Atenção! Não devem ser postados Injetores sem a DLL acompanhante. Injetores sem a DLL são inúteis e já temos vários. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados