DavidCruz' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · 1 - Scren Shoot 2 - Tutorial 3 - Compartibilidade 4 - Scan 5 - Download Abra Seu Injetor De Preferencia Em Processos digite Engine.exe Localize a Dll Deixe Em Injetar Automatico Abra Seu Combat Arms ATENÇÃO: Para o Menu aparecer tem q ter o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalado Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala DC/Crash No RapidFire? Windows 7 64 Bits ( ON ) Windows 7 32 Bits ( ON ) Windows XP 32 Bits ( ON ) Windows Vista ( ON ) Linux ( OFF ) Mac ( OFF ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Não aperece o menu do hacker ..... alguem tah com esse problema tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Não aperece o menu do hacker ..... alguem tah com esse problema tbm ? Istala o c++ e o framework no topico tem os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peukveira2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Bem explicado, Organizadinho, com screen , ótimo. Bom, Eu vou testar se funfar eu edito ;D ----- Aqui, não ta aparecendo o Menu tambem, ja instalei o Visual C++ e estou instalando denovo, pra ve se muda alguma coisa. ( se muda eu edito denovo). Ae... Pegou aqui em casa... mas eu fiz assim pra realmente aparecer, eu coloquei a DLL no injetor, Abri o Combat Arms e apertei Injetar só quando tiver no finalzinho de carregar as barrinhas do Engine... " DEU CERTO! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Bem explicado, Organizadinho, com screen , ótimo. Bom, Eu vou testar se funfar eu edito ;D ----- Aqui, não ta aparecendo o Menu tambem, ja instalei o Visual C++ e estou instalando denovo, pra ve se muda alguma coisa. ( se muda eu edito denovo). [/size][/font] Ae... Pegou aqui em casa... mas eu fiz assim pra realmente aparecer, eu coloquei a DLL no injetor, Abri o Combat Arms e apertei Injetar só quando tiver no finalzinho de carregar as barrinhas do Engine... " DEU CERTO! " Faltou agradeçer ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peukveira2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Faltou agradeçer ne Tava Aproveitando o HACK e acabei esquecendo de Agradecer, mas ja agradeci ja =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Por favor,estou tentando usar esse hack desde a versão 9.0, mais não acho um injector. Poderia me passar o link para o download de um injector de confiança que funcione, sem vírus de preferência. Agradeço desde já :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Por favor,estou tentando usar esse hack desde a versão 9.0, mais não acho um injector. Poderia me passar o link para o download de um injector de confiança que funcione, sem vírus de preferência. Agradeço desde já :sim: Injetor para quem não tem : Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Obrigado David, vou testar e logo logo edito. TKs EDIT *-* Funcionou direitinho, PARABÉNS Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namitoke 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Tópico Bom O menu nao abriu qual nome do progama mesmo.:timido:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Funciono Certin Aki Vlw Manolo #Topico Organzado #Com Cores,Prints #Conteudo Funcional #Levo Meu Tanks Minhas Metas xD [X] 10 Post's [ ] 20 Post's [ ] 50 Post's [ ] 100 Post's [ ] 500 Post's [ ] Bronze Menber Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Play~ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · aki deu dc oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Tópico Bom[/color][/b] O menu nao abriu qual nome do progama mesmo.:timido:. Visual C +++ e NetFramework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxlokozx 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ola o c++ AKI NO MEU PC DA ERRO SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · [/color] AKI NO MEU PC DA ERRO SE PUDER AJUDAR AGRADEÇO Qual error da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · @Topico Não gostei @Hack Tomei DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Play~ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · aki em casa eu entro na sala ativo os hack e da dc oque eu tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxlokozx 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · tipo o c ++ ta istalando normalmente no meio da istalaçao ele para e da 1 erro e fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ptz cara... 5 minutos deu DC... Q q eu faço. Dá um help aew :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowlf 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Perfeito o Topico ele conseguiu ajudar a todos que tinham problemas :D se tivesse como dar 10 pontos para você eu dava 1000 xD Bom vou testar... Que droga o meu não apareceu --' eu ja instalei o C++ e NetFramework. Por favor agora falta me ajudar uhahuauhau:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ja Postei esse hack cara ta aqui para você ver : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1237040-max-hook-v-12-0-a.html Cuidado você pode levar uma infração @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados