kleber1023 10 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Prefiro todo mundo odeia o chris acho mais legal, eu gostava do rebelde antigo sem ser da Record passava na SBT eu acho. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Eu gostava do rebelde original , o que a Anny citou ai , o brasileiro eu não assisti nenhum episodios , e so pelos comerciais já pareceu uma bosta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Que isso vey rebelde e fhods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Manipulação fácil pro Governo em cima de tolos que vivem no sub mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Não assisto e também prefiro Todo Mundo Odeia o Chris. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Esse merece uma suspeita mesmo. Geralmente só vejo meninas assistirem rebelde. Enfim, não gosto deste tipo de novela, programa, sei lá. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados