pabloejfdf 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Mochila Profissional | Professional BackPack Boné Profissional | Professional Cap M9 Profissional | M9 Professional M92FS Profissional | M92FS Professional M16A3 Profissional | M16A3 Professional Mochila Veterano | Veteran BackPack Boné Veterano | Veteran Cap M9 Veterano | M9 Veteran M92FS Veterano | M92FS Veteran M16A3 Veterano | M16A3 Veteran Mochila Elite | Elite BackPack Boné Elite | Elite Cap M9 Elite | ~~ M92FS Elite | ~~ M16A3 Elite | ~~ Mochila Campeão | Champion BackPack Boné Campeão | Champion Cap M9 Campeão | M9 Champion M92FS Campeão | M92FS Champion M16A3 Campeão | M16A3 Champion INFOS: Mochila: Standard - +1 Espaço Profissional - +1 Espaço Veterano - +1 Espaço Elite - +2 Espaço -10% Velocidade Campeão - +2 Espaço -8% Velocidade Boné: Standard - N/A Profissional - +5% Vigor de Corrida Veterano - +3% Proteção de Headshot +5% Vigor de Corrida Elite - +3% Proteção de Headshot +8% Vigor de Corrida Campeão - +5% Proteção de Headshot +5% Vigor de Corrida M9 (faca): Standard - Dano: 40 Portabilidade: 91 Profissional - Dano: 40 Portabilidade: 91 + Rate Fire Veterano - Dano: 40 Portabilidade: 91 + Draw Speed Elite - Dano: 40+ Portabilidade: 91 (Não sei quanto mais de dano) Campeão - Dano: 40+ Portabilidade: 91 (Não sei quanto mais de dano) M92FS (pistola): Standard - Dano: 28 Portabilidade: 90 Cadência de Tiro: 42 Precisão: 55 Recuo: 59 Profissional - Dano: 28 Portabilidade: 90 Cadência de Tiro: 42 Precisão: 55 Recuo: 59 +Draw Speed Veterano - Dano: 28 Portabilidade: 90 Cadência de Tiro: 42 Precisão: 55+ Recuo: 59 +Velocidade de Recarregamento Elite - Dano: 28 Portabilidade: 90 Cadência de Tiro: 42 Precisão: 55 Recuo: 59 Campeão - Dano: 28+ Portabilidade: 90 Cadência de Tiro: 42 Precisão: 55 Recuo: 59 M16A3 (rifle de assalto): Standard - Dano: 32 Portabilidade: 57 Cadência de Tiro: 74 Precisão: 80 Recuo: 66 Profissional - Dano: 32 Portabilidade: 57 Cadência de Tiro: 74 Precisão: 80 Recuo: 66 +Draw Speed Veterano - Dano: 32 Portabilidade: 57 Cadência de Tiro: 74 Precisão: 80 Recuo: 66 -Reload Time +ACOG TA3 Elite - Dano: 32 Portabilidade: 57 Cadência de Tiro: 74 Precisão: 80 Recuo: 66 +Draw Speed +ACOG TA3 Campeão - Dano: 32 Portabilidade: 57 Cadência de Tiro: 74 Precisão: 80 Recuo: 66 +ACOG TA3 Melhorias Desconhecidas Se Alistem Clãn xXXxSOLDIERSxXXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTzPunK_ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ótimo tópico, falto cor, e as pessoas podem ver isto no site com C.A, mais bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami StayLer 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Belo tópico, mais como no comentário a cima Você ja pode ter visto, Coloque cor, Coloque imagem, mais nem que for pelo google ou qualquer outro site ae! Blz? Eu vou deixar meu agradecimento! AbrasZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Tópico mal organizado, sem prints, sem fontes, sem cor, pode melhorar isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Tópico em área errada. Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados