wDark..? 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ai Galera Como Informei ... Falei q iria Pegar Um Aim Bot Para vcs ... Intao Esta Aki Antes Q qualquer um Venha fala q eh Copia ... Ja Aviso ,,, Nao eh ... Esse Eh o Novo ... Atualizaçao do 7.1 [Realse] Tirando Bug's ... Compatibilidade Win 7 > Ok ! Win Vista > Ok ! Win XP > Ok ! Tutorial Olhe o Scan ... Façam o Download, Extrai Para uma Pasta, Execulta o Aim.exe ( como ADM se For 7 ou Vista) Feche As Janelas de Internet q irao Abrir, em seguida clika eh >> GET KEY NOW << ... espera 5seg clica em fechar propaganda ... Em seguida espera o Site Carega Clica em Get Key ... um retangulozinho q vai ta na pagina q vai abri ... Ai vc copia o Codigo q vai Aparece e cola onde tava escrito Enter Active Key ( As Vezes ele Cola sozinho Into qnd vc clica pra abri o Aim vai estar escrito Go! CrossFire Now Ai vc Pode Ir Jogar Insert ABRE/FECHA o Menu ... e Setas ( direita , Esquerda ) OFF/ON Print'z > Ensinando a Ativar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print'z > Provando Funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Intao eh Issu Pessoal Tah Ai o Hack Para Vc's ... Usem e Abusem Em qnt o X-Trap Nao Atualiza ... mas Assim q Atualiza eu Trarei mais um Hack Para Vcs OBS : Por Favor ... Se Nao Gostaram Do Hack intao Pelo Menos Agradeçao Pelo Meu EsForço e Dedicaçao ... Pois Nao foi Nada Ctrl + C // Ctrl + V E As Print'z Nao peguei de Ninguem ... Eu msm Tirei :D Credit'z AimBot_HeadShot > Criador e Quem Atualizou )(wDark > Postou e Compartilhou com Vc'z ABRAZZ )(wDark ... ATE A PROXIMA NAO ACEITO COPIAS Em Breve Estarei Fazendo Um Topico Explicando Como Ativar o Machida ...E Oke Pode usar ... ( Topico Exelente q Prova Issu eh o do ~Kyo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vou Testar Se Funcionar Edito Agradecido pelo Tópico ! Faz isso com a imagem abra a imagem Com botão Esquedo copiar a URL e insira a imagem ! Vai parecer a imagem aki não o link !! Abrsz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouFoda666 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Fais um video aew pra facilitar pq eu nao entendi como :/ aqui nao vai fais um video detalhado para ficar mais facil para entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonolocoo 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · windows 7 dual core ele fica piscando , nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · windows 7 dual core ele fica piscando , nao recomendo Manu Fika Assim Mesmo ... Mais Da Pra Ativa Normal ... Vou Testar Se Funcionar Edito Agradecido pelo Tópico ! Faz isso com a imagem abra a imagem Com botão Esquedo copiar a URL e insira a imagem ! Vai parecer a imagem aki não o link !! Abrsz ! Man Vlw ... Pega Sim Pode Edita ... E Se Puder Agradeça ... Eu tentei Faze issu q Vce Falo ... Mais Nao tava Dando ... Sabe ekele erro de Imagem ... q fika so um quadradinho no meio intao dava Issu ... Intao peguei e colokei Como Site Mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shutavio 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Nuss ... Esse )(wDark so posta Coisa Funcional >.< Meu Pc ainda eh lerdao ... Esse Pego Certinho ... Topico exelente ... Bem explicado ... Nenhum Link Corrompido Post Colorido ... PARABENS ! Continue Assim Levo meu Thanks DINOVO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRAEFFGABRIEL 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · viu eu baixei o arquivo extrai cliquei no GET KEY NOW e nao apareceu a senha o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Nuss ... Esse )(wDark so posta Coisa Funcional >.< Meu Pc ainda eh lerdao ... Esse Pego Certinho ... Topico exelente ... Bem explicado ... Nenhum Link Corrompido Post Colorido ... PARABENS ! Continue Assim Levo meu Thanks DINOVO :D[/color] Nossah Manuw Vlw ... Espero Continuar msm ;D Obrigado pelos Elogios e Pelo Thks :D Vlw Msm viu eu baixei o arquivo extrai cliquei no GET KEY NOW e nao apareceu a senha o que eu faço? Qnd Vc Clico Get Key Now oke apareceu ? Se Apareceu propagana espera 5seg ... Clica em Fechar propaganda ... Espera abrir a pagina em seguida ai nao prescisa dece a pagina Ali no começo msm vai ter um retangulo bem pekeno prata escrito Get Key qnd vc clica ele vai abri ... ai vc segui oke ta escrito no TopiCO :D nao eskece de agradecer kk To ajudando ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRAEFFGABRIEL 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · viu eu consegui o codigo e tal na hora que eu copio ele e apareçe crossfire now ei fecho ele e inicio pelo cf g4box ou pelo patcher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14rhemi14 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · viu eu consegui o codigo e tal na hora que eu copio ele e apareçe crossfire now ei fecho ele e inicio pelo cf g4box ou pelo patcher? pelo patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachenki 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · irei testar se funcionar eu digo ae eu acho que vai funcionar pq o otro hack que vc fes funcionol entao vamos ve ja edito ae se funcionar leva meus thanks :risada: EDIT:parabens 1[first] hack que tem aquela box pra escolhe os hack que funfa no meu pc vlw cara levo meus thanks muito obrigado d+ d+ e estou esperando os proximos haks que vc fizer pra mim ser o 1 a testa vlw de +:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgdc 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Mano quando baixo o cross nao vem com o patcher e ar o que faço por onde baixo e explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho204 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Pow Cara Funfar ate Funfa,mas ele e muito legado pra entrar no jogo demora uns 5 minutos.. e o no reload nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Atenção ! Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados