marcelo gomes 13 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Bem,venho aqui fazendo mais Dois tutoriais, um é como corta caminho na base dos anões e outro é como deixar missão 100% ! vamos la ! Eu estive upando meu char (Amy) , ai derrepende achei uma maneira de corta caminho na missão que tem uma parte que é de subir nas aguas e entrar nos portais,então vamos la ! Primeiro vamos corta caminho por cima 1°Va na missão com a diva ( 3° classe da amy ) 2° Fique em cima da onde sai a agua 3° espere a agua sair e quando estiver na metade da agua, você da um pulo e dois para frente ( << ) 4° ai você ja ira para o portal 5° a Segunda meneira é você ir voando até o outro lado ( << ) não sabe voar? jeja esse tuto :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1235152-tutorial-aprendendo-voar-de-diva-amy-3-classe.html 6° ai você estara na segunta plataforma e ira subir na agua e si teletranporta e chegar no portal Esses são as maneiras mais faciu para essa tela Qual quer duvida veja esse video para facilitar seu tutorial : [video=youtube;maDnP06yqx8] Agora o Bônus é dexando missão em 100%, vamos la ! 1° Crie uma sala de missão com senha ( melhor ) 2° entre na missão 3° Para quem tem o hack de MP,melhor ainda 4° e então deixe seu MP full 5° Va até uns 2 ou mais monstro e sote um skill que dure um pouco mais de 3 segundos 6° quando estiver soltando o ultimo skill,( melhor que tem mais chanses) Ative o Alto kill ( lenbrese que tem que ativa o alto kill no meio do skill ) 7° ai quando estiver ativado o alto kill os monstro morre quando o seu skill estiver acabando 8° ai quando você for ver,Seu Combo+Fatal estara 100%,tem 90% de dar certo , fasse igual a esse tudo, se não podera dar erros Qual quer duvida veja esse video para facilitar seu tutorial : [video=youtube;kllvPS6n7TY] Abraços galera e até a prox ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju.f.c 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · FIRST ;D Manolo Valeu Não sabia disso e Tópico Com informações valiosas Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Otimo topico amigo , dicas bem uteis e etc , so centralize para melhor entendimento do topico , fora isso , o resto esta legal ^^ , dicas bem uteis , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaßri€lü™ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vlw mano Não SAbia Topico Bwem Org E Foda Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Legal cara..nem sabia disso.. Vai ajudar Amys Users ^.^ Só tente num próximo tutorial...mudar essas cores (azul e verde). Fica ruim para ler..ponha um preto,ou outra cor menos essas ^^. Bom tópico. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · n sabia tbm do primeiro video tpc mt util em boa cara continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Legal cara..nem sabia disso.. Vai ajudar Amys Users ^.^ Só tente num próximo tutorial...mudar essas cores (azul e verde). Fica ruim para ler..ponha um preto,ou outra cor menos essas ^^. Bom tópico. Ja mudei um pouco,mais as cores ta bom desse geito abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 691 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · muito bom kara mais tem como vc tira akela cor do 3º paragrafo? para que nón forssemos a vista muito bom topico certin centralizado e colorido só faz esse favor pra mim?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Daora eu nao sou amy user mais quando eu pegar level com ela vo seguir suas dicas,odeio essa parte do base dos anões agora quando eu for uza auto kill ae vo ir de amy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Daora eu nao sou amy user mais quando eu pegar level com ela vo seguir suas dicas,odeio essa parte do base dos anões agora quando eu for uza auto kill ae vo ir de amy ^^[/font] SIm, a parte da missão dos tuneos dos amôes é um pouco chata, mais eu achei uma solução mais rapida abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CenturyGothic 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · U.U sera de grande ajuda quando eu for upar minha amy, tentarei fazer isso...(Vai demorar pra chegar nesse nivel) Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Bem legal manolo ^^" E tbm tem vários jeitos de corta caminho nessa fase de pular com outros personagens rs. Tipo o jin lutador com a fúria dele apertando x x x com a ajuda da primeira enchente, e a lire tacando flecha quando tbm sai da primeira enchente, e até a amy poderia ir mais rápido por esse processo dos dois xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara ótimo tuto,mas como ja te falei coloque cores mais fortes essas que você coloca atrapalha a leitura!-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.290 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Com certeza um tutorial de tremenda útilidade , organizado , bem , explicado , e com imagens. Irá ajudar muitos membros por aqui . Obrigado por compartilhar ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Amigo adorei suas dicas, realmente são ótima. Vai ajuda bastante gente assim como me ajudo, valeu pela dica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Bom tópico, eu faço isso mas é só com o lass e a amy (não desse seu ageito). Creio que sera bem útil pra quem upa na base dos anões. PS: Mano esse "bônus" ai é coisa de mestre, parabéns! See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Legal o tuto cara Mais do primeiro video nao fasso Pq so user ryan ai Como ele é um poco lento nem rola Só se eu user buff Mais da preguiçar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Legal o tuto cara Mais do primeiro video nao fasso Pq so user ryan ai Como ele é um poco lento nem rola Só se eu user buff Mais da preguiçar ^^ SIm,em breve vou colocar um tutorial de rodar com o machado com o ryan mais tente fazer isso,é muito legau abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Bom eu não sabia dessa só do lago do crepúsculo. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · ⊰Aé amigo .. boa dica .. muito legal essa dica .. vai ajudar muito quando eu chagar com a minha Amy lá ... Mais que pena que so funfa com ela e a 3 classe ainda D= .. Mais fazer oque néh .. Obrigado por compartilhar amigo . Abraços..⊱ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entelodon 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · esta do pulo eu ja sabia os chars que consegui fazer até hoje foram Amy Lass Lire Rey Jin com furia e Sieghardt com furia bom acho que so esses mesmo até agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Sim , mais logo logo eu estarei fazendo mais tutorias com mais personagens abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Valeu cara mi ajudo bantante !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Valeu cara mi ajudo bantante !![/color][/size] Valeu amigo,fique atento que logo logo estou colocando mais tudo de chars abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]Lokinho~* 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · n sabia tbm do primeiro video tpc mt util em boa cara continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados