@RiqueZika 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Gente Estou Postando o novo machida atualizo entao vamos para oq enteressa? : [*]Tutorial [*][*]Baixe O hak e Estraia para uma pasta qualquer [*]Abra o hak ou (execute como adm se for win7 ou vista) [*]Coloque a funçao (a sua escolha) e coloque abrir [*]Selecione A pasta do crossfire ( normalmente em disco local/arquivos e programas/z8games/crossfire) de ok [*]Aparecera uma mensagem de ok e Abra o Cf pelo Patched_Cf (lembrando funçoes alto on) Compatibilidade: Win7-Funcionando Win Vista- Funcionando Win Xp- Nao Testado [*] [*] [*] Senha de liberaçao: 0000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Qual ea senha pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RiqueZika 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Foi Mal vo edita ali a senha ok Qual ea senha pra abrir Foi Mal vo edita ali a senha ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw7 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 cade os prints para provar que n da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RiqueZika 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Providenciando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingt0n98 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 TÁ FUNFANO , LEVO MEU OBRIGADO :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdcrisxd 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 funfando ? lol ele nem posto a senha ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RiqueZika 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 funfando ? lol ele nem posto a senha ainda '-' claro q postei so olha direito e a senha e 0000 TÁ FUNFANO , LEVO MEU OBRIGADO :beijo: entao agradeca por favor :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 WIN XP nao funfa eu testei nos dois geito executar como e normal nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RiqueZika 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Gente Indo Pro Prédio Ate Amanhã :D WIN XP nao funfa eu testei nos dois geito executar como e normal nao funfa eu deixei la bem claro eu nao testei em xp entao nao e minha cupa foi mal mais ve o aim.bot ele funciona em todos os sistemas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc10 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 affs meu avast detctou cavalo de troia nao baixe isso e virus da pessada e geralmente esse machida nao vem com virus nenhum e nao adianta falar que e virus funcional do hack que nao e gente e mehor vcs espera sair o machida oficial pq isso e farça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Pow manow to botando pra fazer download mais ta caindo em outro site ta foda assim arruma ae pra fazer o download direto pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Não Abaixem , pois não háa hacker algum na pasta . Fiz o download extrai etc... resultado uma pasta vazia sem qualquer tipo de arquivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreira007 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ai fdp tas pensamdo oque seu nb vai da o seu .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pateta1254 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 arquivo conrronpido :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra_Smith 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Opa nao abre, aquivo corrompido. e ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9luiz9 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 pasa um machida q funfa mata ver pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Atenção ! É proibida a postagem do Download de arquivos com senhas para extrair. Pois neles o VirusTotal não detecta vírus . Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados