maia96 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 [PATCH]ThunderTrainer V4.5.1 .::Downloads::. ThunderTrainer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Main.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .::Scans::. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] .::Tutorial::. 1-Extraia a pasta ThunderTrainer V4.5.1 para o seu desktop ou outro local especifico. 2-Abra a pasta ThunderTrainer V4.5.1 e [2x]Clicks No ThunderLoader que o icone é um raio. 3-Abra o GrandChase espere ele atualiza e click em entrar. 4-Aparacererá Inject DLL não click em ok pois alguns computadores o Trainer Fecha,aparecerá também se você deseja entrar no forum da thunder se quiser click sim se não click em não. 5-Abrirá o Trainer e o logo em seguida o GrandChase 6-Logue-se entaum escolha o hacks que irá usar. .::VideoAula::. Ocorreu uma meirda no meu pc vo te que formatar depois eu posto ela Com Som(para quem tem fone de ouvido) Sem Som(Para quem não tem Fone de Ouvido) OBS:Topico criado pois os outros estao muitos confusos,no trainer contém o tutorial e o scan,o caso de so ter um scan é por que é o mesmo arquivo. Creditos Tutorial-Vidal(eu) Video Aula-Vidal(eu) Trainer:Santan157 & James157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinto96 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Muito bom merece FIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmsj 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 o mew ta abrindo um mont d mai..main...main aond eu baixo o main pra por na pasta do gc? o mew ta abrindo um mont d mai..main...main aond eu baixo o main pra por na pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia96 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Cara seu problema é o mais facil de se solucionar você está marquando os cheats desejados antes de estar logado isso tambèm acontecia comigo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmsj 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 maia........ quantus anos vc tem e vc tem namo ^^??? vc me ajudo muuuuuuuuito mew... n sabia como soluciona issu muito valeus...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dickzin 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 :d:d:d:d:d:d:d:dvlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Muito bom o trainer Cara! esta funcionando perfeitamente mais eu nao gosto dele ! so mais usar o revolution ou o gct ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilohto 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 :rolleyes: Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyesmz 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Aew cara, pq o Drop item tá com um delay do caray? Eu aperto tando o c q quase kebra, ajuda aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc6827 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 MAIA VC É OTIMA qual seu apelido no gc????????? A maia foi banida pq:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: É triste:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TooomxD 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 o meu abre o gc c/ o hack e dai o bagui fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villain96 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Aki o Tooom quando aparacer Inject DLL nao clicla em nada dexa carrega tudo não meche deja tudo fica como está espera abrir o trainer e o gc ir pra parte do loguin e senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matureza 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 mas tenho que baixar tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha57 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 ::.[/color] ThunderTrainer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Main.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] .::Scans::. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] .::Tutorial::. 1-Extraia a pasta ThunderTrainer V4.5.1 para o seu desktop ou outro local especifico. 2-Abra a pasta ThunderTrainer V4.5.1 e [2x]Clicks No ThunderLoader que o icone é um raio. 3-Abra o GrandChase espere ele atualiza e click em entrar. 4-Aparacererá Inject DLL não click em ok pois alguns computadores o Trainer Fecha,aparecerá também se você deseja entrar no forum da thunder se quiser click sim se não click em não. 5-Abrirá o Trainer e o logo em seguida o GrandChase 6-Logue-se entaum escolha o hacks que irá usar. .::VideoAula::. Ocorreu uma meirda no meu pc vo te que formatar depois eu posto ela Com Som(para quem tem fone de ouvido) Sem Som(Para quem não tem Fone de Ouvido) OBS:Topico criado pois os outros estao muitos confusos,no trainer contém o tutorial e o scan,o caso de so ter um scan é por que é o mesmo arquivo. Creditos Tutorial-Vidal(eu) Video Aula-Vidal(eu) Trainer:Santan157 & James157 cara o hack ta funfando direitinho cara valeu! cara ta funcionando direitinho valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin705 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Obrigado Maia Mas Será Que Não Vai Lançar O Novo Thunder Treiner?:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villain96 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Cara só lançará um novo trainer depois que o GrandChase fizer atualização no gameguard enquanto isso não lançará nada,aki e a maia eu fui banida até agora num entendi eu ser banida por socia só bane por que e mod que eu saiba socia e uma coisa paracida igual entaum mi explique o motivo do banimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia96 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrysiS_xXx 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aí, to começando nesse baguio de hack nao to conseguindo usar isso direito, o q eu faço com esse main q tem aí pra baixar ? alguem me ajuda nisso, finalmente saiu um bom hack e eu kero usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cschner 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aew até quem fim um rack que presta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 poh esse hack foi postado dia 02/06 ja nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubuki 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 hack detectado akew :eek: mo zueraaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aew até quem fim um rack que presta:D nossa tah funcionando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbeet2 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 isso funfa mermo? to com medo de toma ban se no perdi mais de 200 reais em cash T.T EEK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmuller 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Hack nao funfa nao CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldmec3d 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados