MaximizeBan 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Olá pessoal da Webcheats, vi que não havia post parecido com esse então resolvi postar. Esse é um jeito de pegar Riot Points de graça,através de um site hackeado.Então vamos para o que interessa : 1- Se registre no link abaixo (nessa conta que você terá os Riots Points free ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Após se registrar,vá até o League Of Legends e chegue até o nível 5. 3-Entre na conta do nível 5 e logue no site oficial do League Of Legends. 4-Então vá na sua conta e compre algo com IP (Recomendo alguma runa barata). 5-Reinicie o seu computador e reinicie o jogo denovo.(com a conta hackeada). 6-Aproveite seus 5000 RP e venha me agradeçer. Dúvidas frequentes : Eu tentei e não deu certo? Resp-Tente novamente,porém seguindo passo a passo. Por que exatamente nível 5? Resp-Porque o AdoctorWeb 13.0 só reconhece um nível de summoner através do lvl 5 e então é possível fazer o bug. RETIRADO DO VÍDEO ABAIXO : Assista o vídeo para mais informações. Créditos : TheChongYing Acabei de testar e funciona sim. Lembrando : Não fui eu quem criou este bug. Apenas compartilhei com vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P0150N 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Peço o fechamento desse tópic por se tratar de 'sacanagem' com os membros pow, isso ai é o link do refer-a-friend dele '-' e aonde que reiniciando o pc tu vai ganhar rp, prestenção menino u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximizeBan 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Cara, você deve tar falando isso só por inveja porque eu postei primeiro né ? Testa antes de falar,por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaselove 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · vou tentar aki,mas ja levou meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenkailbr 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · /?r...37019339891734 Olha bem o inicio tem R quer dizer q é pra tu ganha refferal tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados