erikinho1 3 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · BOUM GALERINHA HJ VOU ENSINA COMO RESOLVER O ERRO FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE CROSSFIRE NUN SEI SE DO MODE QUE VOU ENSINA VOU FUNFA MAIS AKI EM CASA FUNFO VAMOS LA 1 - VA NA PASTA DO CF QUE FICA EM C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire 2 - DE 2 CLICKS EM "CROSSFIRE" EMBAIXO DE CF_G4BOX VOU APARECE UMA MENSAGEM DE OK DPS ENTRE NO CF PELO PATCHER . EXE AI GALERA VLW ESPERO QUE DE CERTO AI EM SUAS CASA AI DEU SE DEU AGRADEÇA SE NAO DEU A RESPOSTA E A SUA VLW AI FLW CREDITO : EU PELO NOVO JEITO DE RESOLVER O ERRO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara tambem nao tem como retirar esse erro. Ja tentei diversas vezes a retira-lo mais e impossivel. Mais foi boa a sua intençao. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikinho1 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · teem sim leek aqui no meu deu ou entra pelo patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðariøus 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Olá, Acho que é meio impossivel retirar isso ,pois eu já re-instalei varias vezes, e não funfou , antes eu pensava que era o patch que era o antigo , mas me enganeu. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Caraca mano, Só vocês tem esse erro, por que toda vez que eu reinstalo da o erro,eu inicio o cf de nv e Pega '------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaker 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · RESOLVENDO ERRO 'Failed to download patch file'' CROSSFIRE Urgente-urgente-urgente-urgente-urgente-urgente-urgente-urgente gente eu tava indo la no crossfire e tava tentando resolver esse problema,ai é so voces abrirem pelo g4box.exe esperarem a atualização,ai qndo acabar a atualização vcs dao start e fazera a atualizaçao normalmente@!@!@!@!@!@@!@!@!@!@!@@!@!@@!@!@!@!@!@@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · erikinho1, Bom Dia; Tópico desorganizado, letras muito grandes, tente centralizar o tópico é diminuir as letras concerteza o tópico ficará melhor; É impossível retirar este erro, ainda mais desse jeito que você disse, com você funcionou porque deve ter sido outro tipo de erro ( Eu acho, provavelmente ); Mas valeu a intenção. Abraços Menoslks16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosilva 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · foi mais apareçeu outro erro WRONG CRC HAS BEEN DETECTED .... COmo resolver dessa vez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszuuz 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · pessoal veja essa vídeo aula que fiz e coloquei um post na webcheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se realmente funcional ...:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · manolo eu estava com este erro aqui e não tem como retirar apenas formatando o computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Isso não funciona nem no CF NA e nem no CF AL , porquê aquela mensagem não é para esse erro de download no patch e sim a do file is changed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados