Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pesquisa 01: Jogadores de Grand Chase gostam de animes?


Shadow Night
 Compartilhar

Oque achou?  

  1. 1. Oque achou?

    • Eu já assistia animes.
      0
    • Eu já assistia animes, mais gostei dos animes citados.
      0
    • Eu não via animes, e comecei a gostar.
      0
    • Eu não via animes, e não gostei de ver.
      0
    • Eu amo Animes.
      0


Posts Recomendados

Ola meus amigos, vim fazer uma pesquisa para ver se jogadores de Grand Chase curtem animes. A maioria de meus amigos jogam grand chase, e curtem animes.

 

Se não conhece nenhum anime vou indicar alguns:

 

Soul Eater, Beelzebub, Code Geass, Death Note, Dragon Ball Kai e To Love ru

( Se quiser poderá dar dicas nesse tópico)

 

Bem se não gosta de baixar, vou indicar 1 site para ver online (sem precisar baixar), muito bom:

Anitube "Clique Aqui" para entrar no site!

 

Vejam pelo menos 1° episodio e tirem suas conclusões. Pesquisem na barra de pesquisas do anitube "Soul Eater 01" "Soul Eater 02" assim vai indo. O player é bom e carrega muito rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curto animes execeto esses novos modinhas qe todos posers dizem que sao fãs e infestam os eventos '-'

 

Animes preferidos : Tenchi Muyo!, Macross series (especialmente frontier), Chobits *-*

 

Odeio : naruto, death note, bleach e qualquer um desses modinhas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então você deveria ver Soul Eater. Ele é do estilo do Naruto, Bleach, Fairy Tail e Dragon Ball.

É bem legal e muitos que gostam dos animes que você citou amam Soul Eater, pena que ele possui apenas 51 episódios.

 

Queria fazer essa pesquisa para ver se os jogadores do grand chase gostam de animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu acho q eh meio obvio q os player de gc curtem anime 'rsrs

a maioria dos nicks tem algo a ver com anime, ate o meu

mas vc nao citou um anime em sua lista, o melhor de todos (pra min kk)

"NARUTO SHIPPUDEN!!!"

 

Ps: na coreia eles fizeram ateh uma homenagen po naruto shippuden com o lançamento do pacote naruto

dps eu coloco imagens XD

NARUTO SHIPPUDEN 4EVER

 

curto animes execeto esses novos modinhas qe todos posers dizem que sao fãs e infestam os eventos '-'

 

Animes preferidos : Tenchi Muyo!, Macross series (especialmente frontier), Chobits *-*

 

Odeio : naruto, death note, bleach e qualquer um desses modinhas '-'

 

kkkkkkkk naruto modinha, naruto eh um dos q tem mais sucesso atualmente

e naruto ja tem qse 9 (tem 8 e meio) anos e continua no auge! nao eh modinha!

e eh bem melhor do que esses animes antigos ai q vc falo, q qse ngm mas vê!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim não influenciou não.

Já via animes..

Mas,acredito que uma boa parte de players gostem/vejam animes.

Dbz,Cavaleiros do Zódiaco,Digimon...Meus preferidos.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu acho q eh meio obvio q os player de gc curtem anime 'rsrs

a maioria dos nicks tem algo a ver com anime, ate o meu

mas vc nao citou um anime em sua lista, o melhor de todos (pra min kk)

"NARUTO SHIPPUDEN!!!"

 

Ps: na coreia eles fizeram ateh uma homenagen po naruto shippuden com o lançamento do pacote naruto

dps eu coloco imagens XD

NARUTO SHIPPUDEN 4EVER[/color][/b]

 

 

 

kkkkkkkk naruto modinha, naruto eh um dos q tem mais sucesso atualmente

e naruto ja tem qse 9 (tem 8 e meio) anos e continua no auge! nao eh modinha!

e eh bem melhor do que esses animes antigos ai q vc falo, q qse ngm mas vê!!!

 

 

é mesmo, muita gente assiste naruto, principalmente quando passou dublado no sbt, mas não, nao sou um retardado, ja li mangás de amigos meu , e assisti alguns episódeos randômicos ,e naruto nao me agradou, e é inegavel a quantidade de posers, que assistem na tv dublado e se acham fãs da série, ninja para mim foi ninja gaiden e tenchu.

e pode ter certeza que eu iria me sentir muito muito mal se um bando qualquer assistisse os mesmo animes que eu, melhor que nao se popularize, assim terá um numero menor de ignorantes assistindo os animes e lendo os mangás ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo, muita gente assiste naruto, principalmente quando passou dublado no sbt, mas não, nao sou um retardado, ja li mangás de amigos meu , e assisti alguns episódeos randômicos ,e naruto nao me agradou, e é inegavel a quantidade de posers, que assistem na tv dublado e se acham fãs da série, ninja para mim foi ninja gaiden e tenchu.

e pode ter certeza que eu iria me sentir muito muito mal se um bando qualquer assistisse os mesmo animes que eu, melhor que nao se popularize, assim terá um numero menor de ignorantes assistindo os animes e lendo os mangás ;D

 

¬¬ nao me diga !?!

cara eu nao vou lhe culpar por sua ignorancia pq uma pessoa q so viu os episodios repidtidos e chatos do sbt nao conhece nem 3% da historia

naruto classico no inicio parece msm um poco chato, mas se vc começar a ver a historia a partir do shippuden...

flws espero q vc esteja aberto a novas criticas e aberto a novos tipos de anime no futuro oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime que eu curto desde quando Lançou: Inuyasha - Simplesmente uma Obra-prima, nada vai supera-lo =D

Curto e Recomendo: Kaichou wa Maid-sama, Kami no Shiru Sekai, Kiss x Sis, Kobato, Kore wa Zombie Desuka, MM!, Nichijou (Comédia pakas)

 

Odeio: Naruto e Bleach (Enche linguiça demais, muito enjoativo).

 

Filme Recomendadissímo a todos: Byousoku Five Centimeters - Lindo demais... Nossa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já curtia animes antes de lançar gc

 

ainda mais aqueles classicos que todo mundo já viu quando criança

 

tipo digimon,pokemon,dbz,inuyasha bem entre outros atualmente esses animes se tornaram chatos tipo o digimon que mais parece megazord agora

 

atualmente curto os seguintes animes ao no exorist,naruto,one piece,death note,fairy tail,inazuma eleven e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quantos jogadores veem animes, disseram que Death Note é modinha.

Death Note é simplesmente o anime mais inteligente já criado na historia dos animes, por causa disso tem muitos fans um anime que fez sucesso por inteligencia e não por ficar tendo lutas o tempo todo.

 

Conheço todos os animes que vocês citaram, já vi mais de 2000 episódios de animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quantos jogadores veem animes, disseram que Death Note é modinha.

Death Note é simplesmente o anime mais inteligente já criado na historia dos animes, por causa disso tem muitos fans um anime que fez sucesso por inteligencia e não por ficar tendo lutas o tempo todo.

 

Conheço todos os animes que vocês citaram, já vi mais de 2000 episódios de animes.

 

veio tipo death note não sou aquele fãn de um top de 10 animes ele seria o 6 pra min mais oq gostei nele foi a historia simplismente perfeita e o final digo o msm perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assistia bem antes do gc,cara,code geass, soul eater, death note são ótimos

 

Outros animes bons q eu assito: gintama, guilty crown, one piece XD, deadman wonderland, full metal alchemist brotherhood e fma entre outros

 

PS:e é claro naruto, bleach, fairy tail, gantz, high school of the dead etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.