luccaco 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Bom galera, como todos sabem, muita gente usam os hackers criados da WC . se voces puderem para por uma ou duas semanas o hacker, de regen , por exemplo, pois esta na dispulta de 100 BC pelo midranda, e o hacker esta interferindo muito, por favor nao pense so em voces, poderao usar o hacekr o resto dos anos ... So uma opniao, eu sou usuario da WC. mais eu ponho minha mao no fogo pra voces tentarem me ajudar, e ajudar a dispulta e a unica coisa que vale a pena jogar bpt, a grande e bela dispulta de domingo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · # Àrea Errada Topico Denunciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Alguem podia fazer um onehitBC, pegar um pike e usa skin tornado gigante e sai matando esses filha da puta tudo que usa regem no BC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Pra que? A galera vai para, e o clan q tah disputando os 100 bc's vai usa..simples... Enqnto um para o outro começa nunca vai acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Entendo sua peocupação mais ta na area errada. quando for assim poste em PT OFF-Topic Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Decifrador, por favor manda seu msn ou responde o PM que eu te mandei. @topico Area Errada, Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados