saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · [/font]ai so mais uma pergunta ,eu tonho um hack que eh injetado pelo h3ro da para usar os dois ao mesmo tempo?! tem que ter o visual c++??[/b] sim so que se os dois for usado INSERT num vai dar mto certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4RR4L 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · thans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · aqui qual o botao pra abrir a barra dos hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4RR4L 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · po nem funcionou eu fiz tudo direitinho mas na hora de fazer o login nao apareceu o menu do hack,mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Invicto123456 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · O que é essa scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · o mano aki nao esta dando para uzar o hack eu abro ele aperto em START e depois do COMEÇAR JOGO no Combat Arms mais o Hack esta feixando Sozin e mesmo assim eu Tento Aperta INSERT não Aparece nada Se ter como voce me Add como amigo aki no WC pra min dps tih manda meu e-mail do MSN pra min ti passa TV pra voce dar um geito eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · ai como aparece a barra do hack qual e o botao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon4a3 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Vo testa se funcionar edito ! Edit @ : Funcional vllw levo meu thanks levo meu agradeçer tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobrasil 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Conteúdo Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuduro 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Não gostei, primeiro porque não funcionou, segundo, porque é muito suspeito pois o arquivo que contem apenas 64kb não pede nenhum outro programa para instalação (C++, Direct X, framework...) e só tem um ÚNICO botão : PLAY. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhocda 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · nao funfa nao percam tempo alias ainda nao achei um hacker funcional na webcheats aparece coundt´t load library e nao acontece mais nada o c.a nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho vida loka 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Você estar de parabéns gostei [/color][/size] tutorial print colorido bom tropico se funcionar eu agradeço se não eu ignoro não leve isso a serio ^^mais e verdade putaaaaaaaa que paril tu é cegoo o.o pqp :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistoleirosemded0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · sai dai isso dai é keyloger, ele vai roubar toda as suas senha, moh a quantidade de virus pra fazer um hack funcionar ? Nem o tko era assim closed nisso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck_159951 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · na primeira sala q entrei level dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloph171 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Afs --' so tem virus meeuu.. e nao da pra usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-prn 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · O post esta otimo mais qual q é o aimbot???? thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Vlw Manin Funfo Certin # Topico Mau Organizado # Sem Cores # Com Print # Conteudo Funcional # Levo Meu Tanks Pra Quem Quise O Ninjinha Que Escreve Nome : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas Metas xD [x] 10 Post's [x] 20 Post's [ ] 50 Post's [ ] 100 Post's [ ] 500 Post's [ ] Bronze Menber Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<Demolidor>> 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · dá dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · dá dc Se vc tiver os programs necessarios para uso de hacks naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathias@123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Vo se a cobaia se funcionar eu edito se nao funcionar edito denovo fiz o scan no virustotal e detectou que 38% do hack e virus nao sei se e para o funcionamento do hack mas e so pra falar :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Vo se a cobaia se funcionar eu edito se nao funcionar edito denovo fiz o scan no virustotal e detectou que 38% do hack e virus nao sei se e para o funcionamento do hack mas e so pra falar :inocente: Cobaia pq mtos ja baixaram e num raclamaram falou que esta funfando normamlemnete e 38% num e nem a metade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathias@123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Ui desculpa ai estressada:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Ui desculpa ai estressada:fuck: Vixi criança detect, sua maemae sabe que ta baixando hack eu so falei que mtos ja usaram o hack se num reclamaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathias@123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · E eu so falei "ui estressada" faça terapia para nao ser tao irritadinha assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' FpS ~ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · •Hacker Funcional •Topico Com Cores & Scan •Continue assim e você podera ir longe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados