lucaseduk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Amigo , está com problema no download , arruma isso ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Amigo , está com problema no download , arruma isso ae ^^ Mano acabei de testar o download e esta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Pelo oq eu vi ta funcionando... Mas... Qual e o botao que ativa os hack? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Pelo oq eu vi ta funcionando... Mas... Qual e o botao que ativa os hack?[/color][/i] :D INSERT abre o menu mano, naum esqueça de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikpk00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · pow no meu não funfa aparece coudn`t load library alguem pode me ajudar pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Testar, se funfar eu edito! Funfou de boa mano, vlw, ótimo hacker, aimbot funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · pow no meu não funfa aparece coudn`t load library alguem pode me ajudar pf? Vixi maninho desconheço tal erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0027 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · saissem15 o aimbot só mira na cabeça ou é q nem o aim key q vc escolhe o lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Testar, se funfar eu edito! Funfou de boa mano, vlw, ótimo hacker, aimbot funcionando perfeitamente, porem o aimbot só mira na cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · saissem15 o aimbot só mira na cabeça ou é q nem o aim key q vc escolhe o lugar ? Naum e normal mira no primeiro mais e mais no meio do corpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduljk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Como eu Ativo Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Como eu Ativo Isso ? Extraia o arquivo execute o loader, quando aparecer star... abra o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduljk 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · So Taa Escrito Pra nao Fechar quer Dizer Nao dar Start ? Poow Extraiir Executar E naodar Start Abre Sozinho (Nunca Usei Hack para Combat Mais Tentei E nao Pegou) Mano add No msn aii se Puder Pra vc me Explicar melhor *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Funcionou aki. Valeu; levo um tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Funcionou aki. Valeu; levo um tanks Amigo obrigado pelo seu thanks qualquer duvida tamos ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukest 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · para abrir o menu seria o INSERT ?? Se for aqui nao abre abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · para abrir o menu seria o INSERT ?? Se for aqui nao abre abraços Normalmente o menu abre sozinho, se naum abriu baixe as ferramentas necessarias para uso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto987 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Obrigado!! Muito bom so não gostei q o tiro rápido e o automático não pegão juntos:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diguim xD 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · depois que abri o loader o que eu fasso ? vle o hack pego aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean789456123789456123 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Não funfo pow :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Gente como esse Combat Arms fica atualizando bastante não há jeito de achar um hack "bom" peguem o que tem e não reclamem pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Gente como esse Combat Arms fica atualizando bastante não há jeito de achar um hack "bom" peguem o que tem e não reclamem pow! Falou tudo mano, galera ahck e funcional no momento naum temos mtos hacks bons free funcionais entaum naum reclame e agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiBiroBiro 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Vlw amigao... FUNFOU CERTINHO Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados