Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bom minha primeira ssing feita no photoshop =D


colmilit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha kra nao etendi...o tamanho esta totalmente errado...e tipo ate q pra INICIANTE..esta legalzinha....Claro q no meu ponto de vista...nao esta bom.......mais como voce eh INICIANTE TAH LEGALZINHA...soh o tamnaho q esta totalmente errado...

 

Usa esses tamanhos... 450x130 de 130 tem varios....geralmente alguns tutos tem o tamanho da sign..ae tu ver um tamanho q tu acha q vai ficar mais legal os efeitos..a posiçao da render e tals....Conselho vc q esta começando agora...a dar olhadinha em alguns tutos de iniciante..apesar de eu achar q nao ajuda mt..pois pra quem eh iniciante fica meio dificil de fazer ..pq saum mal explicados...depois tu começa a ver uns videos tutos... e tals...q axu q ajudam bem mais...vlws...Qualqer duvida me add no Msn [email protected]

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu poderia dizer q ficou otima pra primeira se nao fosse essas dimensões. Vc q pelo jeito ja meche com editores de imagem devia saber bem o formato, o q te deu pra fazer uma desse tamanho?

Tirando isso, achei q a render ficou muito pequena, o bg simples e a sign sem nenhum efeito (coisa mais normal de primeiras signs). As cores ficaram legais, e a tipo apesar de ficar simples ficou legal tbm.

Nao desista, vc tem futuro! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ta bem foda, parece até eu que fiz (que metido hein XD).

 

Precisa so ajustar o tamanha entre 350x130 até 450x200 (Eu gosto de usar 400x150).

 

Achei bem legal, eu lembro da minha primeira que eu Ripei um fundo de nao sei quem e botei uma render XD, mas faz mo tempão .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse bguio de mexe no photoshop eh complicado so mt noob pra issu fiz u8ns efeito mmó fulero ate mais pq ainda n consigu usar a pentool certo tanto q fikou um rico laranja no meio do desenho q eu salvei sem kere

e esses tutrias são mt fodas pra miinha inteligencia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.