icaro363 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Relikia Server Fazemos varios tipos de jogos: Mu Tibia Grand Chase Ragnarok Gta(SAMP) Metin2 Aion Cs Lineage Cabal Perfect Word Eudemons Pangya Os valores sao os melhores do mercado Contato:[email protected] ou [email protected] Site da empresa : relikiaserver.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonju 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Amigo coloque o ip de seu servidor, nome dos admins, addons do seu servidor. Não entendi muito bem o seu tópico não, da uma melhorada ai. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Devasso 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Closed, esse ai ta com nada ta falido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonViana 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Empresa de golpistas me ajudem comprei um serviço deles de vps + adicionais no valor de R$330,00 e sumirão me deletarão do msn e tudo. Tenho todos dados do dono da empresa cpf, nome completo e conta do banco vo faze um boletim de ocorrência contra crimes na internet !!! diga NÃO a Relikia Soluções Web. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 @AlissonViana, é impossivel acreditar no que você escreveu, 330 reais nisso ? Então coloque as informações dele para nós sabermos se é verdade, você esta acusando o membro então tenha provas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonViana 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 @AlissonViana[/color], é impossivel acreditar no que você escreveu, 330 reais nisso ? Então coloque as informações dele para nós sabermos se é verdade, você esta acusando o membro então tenha provas. Abraços. Ta ai o comprovante de deposito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aew o servidor ta off eu fui entrar aki e n consigui n aparece o server. Caso qeira alguma ajuda eu entendo algumas coisas adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danixtander 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 sahsahash vcs acredita nisso, até o site ta off, se kiser compra cs ou Tibia vai em http:///www.phdservers.com.br/ http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados