okararj2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · boa noite aew eu estava pensando na nova char do GC e tentei adivinhar sua historia que ela seria amiga de infância da mari ou ter uma ligação eu também pensei que podia ser algo do sieg porem o sieg e muito velho. ta aew o que eu acho q poder ser avaliem c pode ser real ou fictício ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Sei la cara eu acho que a nova personagem tem aver com o lass porque no circo dos pesadelos tinha uma imagem preta de uma mulher com penas , pode ser a nova personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Creio que não será. Pois a mesma é de naturalidade asiática, ou seja japonês. Talvez não tenha ligações com ninguém, mas que pode-se tornar amigável e fiel a eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º=[F]r0z3n=º 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Eu acho que vai ser como o Dio Não vai ter ligação com ninguem e entra pra Grand Chase pq não tem nada melhor pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Creio que não será. Pois a mesma é de naturalidade asiática, ou seja japonês. Talvez não tenha ligações com ninguém, mas que pode-se tornar amigável e fiel a eles. Todos os personagem são asiáticos e japoneses já percebeu que todos eles parecem que não tem nariz :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 693 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · eu acho que a nova char vai ter alguma coisa aver com fantasmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Eu não acho que ela vá ter ligação com ninguém '-' Mano, organiza melhor seu tópico, põe umas cores, centraliza, deixa ele munitinho =D See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Tenho quase certeza que essa nova personagem vai se encontra na rua sem memoria tbm u_ú The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · cara o sieg eh velho, maas eu acho q a mari tbm eh pensa bem se ela foi a unica sobrevivente da guerra de calnat ela tinha q estar viva nessa guerra ok? e essa guerra foi a 600 anos, entao ela tbm deve ter essa idade td ou de alguma forma ela foi mandada para o futuro mta gente penso q ia saber td sobre a mari dps do lançamento da la geas, mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Acho que a GrandChase vai encontra-la ela no meio de uma missão ou floresta alguma coisa assim, Tem muita historia estranhas no grupo da Grand Chase pois um não tem memoria... Etc deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Ela e Oriental entao nao tem nenhuma ligaçao com outros chars mas acho que se encaixara de boa na historia do GC e ficara amiga deles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · A história da La Geas é terrível, eu achei que iriam esclarecer a coisas e tal ... Mas fiquei só na ilusão — como todo mundo, tenho certeza. Espero que eles façam um história boa, porque a maioria das histórias não tem sentido algum, e parece que foram feitas por crianças, ou seja, sem pé sem cabeça. Saparada aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · A minha opinião é que a nova char vai aparecer misteriosamente,não vai ter ligação com ninguém,ela vai vir dos céus,vai ser filha de uma Deusa ^^ Eu posso estar sonhando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados