Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestão]historia da nova personagem


okararj2
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite aew eu estava pensando na nova char do GC e tentei adivinhar sua historia que ela seria amiga de infância da mari ou ter uma ligação eu também pensei que podia ser algo do sieg porem o sieg e muito velho. ta aew o que eu acho q poder ser avaliem c pode ser real ou fictício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não será. Pois a mesma é de naturalidade asiática, ou seja japonês. Talvez não tenha ligações com ninguém, mas que pode-se tornar amigável e fiel a eles.

Todos os personagem são asiáticos e japoneses já percebeu que todos

eles parecem que não tem nariz :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o sieg eh velho, maas eu acho q a mari tbm eh

pensa bem se ela foi a unica sobrevivente da guerra de calnat ela tinha q estar viva nessa guerra ok?

e essa guerra foi a 600 anos, entao ela tbm deve ter essa idade td

ou de alguma forma ela foi mandada para o futuro

mta gente penso q ia saber td sobre a mari dps do lançamento da la geas, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história da La Geas é terrível, eu achei que iriam esclarecer a coisas e tal ... Mas fiquei só na ilusão — como todo mundo, tenho certeza. Espero que eles façam um história boa, porque a maioria das histórias não tem sentido algum, e parece que foram feitas por crianças, ou seja, sem pé sem cabeça. Saparada aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.